Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
6 de outubro de 2026, às 09:14
São Paulo, 06/10/2026 – O presidente executivo do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (Sifaeg) e do Sindicato da Indústria de Fabricação de Açúcar (Sifaçúcar), André Rocha, foi reconduzido, ontem (5), à presidência da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) para o quadriênio 2027-2030. A eleição, em chapa única, foi realizada na Casa da Indústria, em Goiânia.
À frente da entidade, Rocha deve dar continuidade ao trabalho desenvolvido no primeiro mandato, tendo como uma das principais diretrizes o aumento da competitividade da indústria goiana. O novo ciclo prevê investimentos na melhoria dos serviços oferecidos pelo Sistema Fieg e ações nas áreas de educação, formação profissional, tecnologia e inovação.
Em comunicado, Rocha afirmou que o foco será dar continuidade a uma agenda de desenvolvimento industrial que também contempla setores estratégicos para a economia de Goiás, entre eles o bioenergético. “Vamos seguir avançando e também continuaremos atuando na condução de ações e programas que fortaleçam o setor bioenergético de Goiás, ampliando sua competitividade, atraindo investimentos e valorizando sua contribuição para a geração de empregos, renda e energia renovável”, afirmou.
Além da presidência executiva do Sifaeg e do Sifaçúcar, Rocha também preside o Sindicato da Indústria de Geração de Bioenergia do Estado de Goiás (Sind-Bio). Sua atuação institucional, segundo o comunicado, está diretamente ligada à defesa e ao fortalecimento do setor, que reúne as atividades de produção de etanol, açúcar e bioeletricidade.
(Equipe AE)
Veja também