Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

MindgruveMacarta amplia parceria com a Outlandish, tornando-se a primeira agência a gerenciar o TikTok Shop no Brasil

Enquanto o TikTok Shop se prepara para o lançamento, as agências globais expandem os recursos de social commerce na América Latina

8 de maio de 2025

Enquanto o TikTok Shop se prepara para o lançamento, as agências globais expandem os recursos de social commerce na América Latina

SÃO PAULO, 8 de maio de 2025 /PRNewswire/ — A MindgruveMacarta, empresa global de marketing de desempenho, mídia de varejo e tecnologia de dados, está expandindo sua parceria com a Outlandish, líder em compras ao vivo e social commerce, tornando-se a primeira agência a oferecer gerenciamento completo do TikTok Shop no Brasil. À medida que a demanda por conteúdo ao vivo e comercializável se acelera no maior mercado da América Latina, essa colaboração oferece às marcas uma entrada perfeita no TikTok Shop Brasil. Com este lançamento, a MindgruveMacarta se torna a primeira agência com equipes locais em todos os quatro principais mercados de lançamento do TikTok Shop ? EUA, Canadá, México e Brasil.

Mindgruve logo

“À medida que o TikTok Shop se prepara para entrar no Brasil, as marcas precisam de um parceiro que entenda a interseção entre comércio, cultura e conteúdo”, disse Carlos Corona, Diretor Executivo de Crescimento (Chief Growth Officer) da MindgruveMacarta. “Observamos isso em primeira mão no México, onde nossa colaboração com a Outlandish resultou no evento de compras ao vivo do TikTok de maior sucesso no país até o momento. Estamos trazendo essa mesma dinâmica e abordagem comprovada para o Brasil”.

Com escritórios LATAM em São Paulo e na Cidade do México, a MindgruveMacarta traz uma profunda experiência regional e um histórico consagrado de ajuda à expansão de marcas como 3M, JBL e Duracell na América Latina. A Outlandish e a MindgruveMacarta darão assessoria às marcas com um pacote completo de serviços, incluindo produção de conteúdo, ativações de influenciadores locais, atendimento e logística, conformidade e publicidade, tudo personalizado para o espaço de social commerce do Brasil.

“O Brasil representa um cenário de social commerce dinâmico e em rápida evolução, e o lançamento próximo do TikTok Shop está criando uma grande oportunidade para as marcas se conectarem com os consumidores brasileiros”, disse William August, fundador e CEO da Outlandish. “A parceria com a MindgruveMacarta garante que estamos trazendo a melhor experiência da categoria em marketing de desempenho, análise avançada e localização para ajudar as marcas a terem sucesso neste novo e empolgante mercado”.

Para liderar as operações, Bruna Meldau foi indicada Gerente Nacional da Outlandish Brasil. Ex-diretora de operações da MindgruveMacarta Brasil e primeira funcionária da agência na região, Meldau supervisionará todos os aspectos da execução local, garantindo que as campanhas ressoem com as nuances culturais e comerciais exclusivas da região.

Essa parceria representa o mais recente marco na estratégia de crescimento global da MindgruveMacarta e se baseia no compromisso da agência de fornecer soluções de marketing orientadas para o comércio e com abordagem de funil completo. Ao aprofundar os recursos em compras ao vivo, mídia de varejo e comércio baseado em conteúdo, a MindgruveMacarta continua a fortalecer sua posição na convergência global de marketing de desempenho, mídia de varejo, comércio e tecnologia.

Sobre a MindgruveMacarta
A MindgruveMacarta é uma empresa global de marketing de desempenho, mídia de varejo e tecnologia de dados criada a partir da fusão da Mindgruve, Macarta e Icon Commerce. A agência é composta por estrategistas, criadores, especialistas em mídia e mercado, cientistas de dados e engenheiros orientados por um objetivo comum ? acelerar o crescimento dos negócios por meio de marketing, criatividade e comércio orientados por dados. Com mais de 300 especialistas em todo o mundo, as equipes da MindgruveMacarta fornecem soluções integradas de marketing de desempenho e mídia de varejo para marcas globais.

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/881736/Mindgruve_Logo.jpg

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/mindgruvemacarta-amplia-parceria-com-a-outlandish-tornando-se-a-primeira-agencia-a-gerenciar-o-tiktok-shop-no-brasil-302450282.html

FONTE MindgruveMacarta

Tópicos Relacionados: Acordos de Licenciamento/Marketing, Comércio Eletrônico, Publicidade, Computador/Eletrônica, Mídias Sociais

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Veja também