Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

Maria Klaumann é destaque na chegada da marca Alo ao Brasil

A modelo brasileira Maria Klaumann foi um dos grandes destaques do evento que marcou a aguardada chegada da marca norte-americana Alo ao Brasil. Ao lado de Isabeli Fontana e Daian

23 de maio de 2025

SÃO PAULO, 23 de maio de 2025 /PRNewswire/ — A modelo brasileira Maria Klaumann foi um dos grandes destaques do evento que marcou a aguardada chegada da marca norte-americana Alo ao Brasil. Ao lado de Isabeli Fontana e Daiane Sodré, Klaumann recebeu convidados em um coquetel exclusivo realizado na quarta-feira (22), na nova loja da marca, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. “Foi um evento impecável, de uma marca que inova no conceito que combina bem-estar e estilo. Me identifico muito com essa proposta”, afirmou Maria Klaumann.

Com presença cada vez mais forte no cenário internacional, Maria já protagonizou campanhas da Alo em Nova York e Miami ? e atualmente estrela a nova campanha global da marca. Sua trajetória reforça a conexão com o universo da moda voltada ao esporte, bem-estar, movimento e autocuidado, pilares que definem o propósito da Alo.

Fundada nos Estados Unidos, a Alo ganhou visibilidade mundial ao combinar peças esportivas de alto padrão, como leggings, tops e jaquetas, com o estilo do uso cotidiano. O resultado? Looks versáteis, que vão da academia aos cafés, escritórios e eventos ? sempre com autenticidade.

A estreia da marca em solo brasileiro reuniu nomes relevantes da moda, do esporte e do lifestyle. Um encontro que celebrou mais do que moda: um estilo de vida conectado com qualidade, propósito e presença.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2694750/Maria_Klaumann.jpg 

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/maria-klaumann-e-destaque-na-chegada-da-marca-alo-ao-brasil-302464229.html

FONTE Maria Klaumann

Tópicos Relacionados: Moda, Varejo, Doméstico/Consumidor/Cosméticos

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Veja também