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Carlsberg faz o passeio perfeito para surpreender os taxistas durante as Finais da UEFA Nations League? 2025

Uma frota de taxistas fanáticos por futebol foi reservada para o que pensavam ser uma tarifa padrão, apenas para descobrir, à chegada, que estavam a ser surpreendidos pela Carlsbe

6 de junho de 2025

  • 9 em cada 10 taxistas se consideram fãs de futebol, mas 91% optaram por trabalhar quando um momento esportivo está acontecendo, apesar de quererem assisti-lo
  • Pesquisas descobriram que mais de £ 200 são perdidos em ganhos toda vez que perdem tarifas para assistir ao jogo que amam
  • Para retribuir aos motoristas de táxi, a Carlsberg deu-lhes a noite de folga reservando-os para uma viagem que nunca esqueceriam
  • Chegando a um local surpresa, motoristas desavisados receberam o tratamento completo de fãs de futebol com a chance de assistir ao jogo Alemanha x Portugal das Finais da Liga das Nações da UEFA? 2025, ao lado de outros pilotos – e a Carlsberg cobriu suas tarifas 

COPENHAGA, Dinamarca, 6 de junho de 2025 /PRNewswire/ — Uma frota de taxistas fanáticos por futebol foi reservada para o que pensavam ser uma tarifa padrão, apenas para descobrir, à chegada, que estavam a ser surpreendidos pela Carlsberg com a oportunidade de assistir à Final da UEFA Nations League? 2025, Semifinal 1 entre a Alemanha e Portugal no melhor cenário de futebol. 

Como a cerveja oficial da Seleção Masculina de Futebol da UEFA, a Carlsberg quer trazer mais acesso ao melhor do futebol em todo o mundo. Com os taxistas sendo a chave para a economia noturna, desempenhando um papel fundamental para ajudar os fãs a aproveitarem o jogo ao máximo ? e garantindo que eles tenham uma viagem segura para casa ? a Carlsberg criou o evento ‘Fare Game’ para retribuir a esses motoristas que muitas vezes perdem a chance de assistir ao futebol ao vivo. 

Isso ocorre quando uma pesquisa global, encomendada pela Carlsberg, revelou que, embora 9 em cada 10 taxistas em todo o mundo se autodenominem fãs de futebol, quase dois terços (60%) perdem grandes partidas de futebol devido ao trabalho. De fato, mais da metade (58%) simplesmente não consegue se dar ao luxo de tirar uma folga, sendo as pressões financeiras um fator determinante (86%). Se eles tomarem a decisão difícil de sintonizar uma partida e sacrificar as tarifas, eles podem perder mais de £ 200 ? demonstrando o custo real de ser um fã ao volante. Talvez seja por isso que 9 em cada 10 optaram por trabalhar quando um momento esportivo está acontecendo, apesar de querer assisti-lo. 

Os taxistas chegaram ao parque de táxis The Fare Game ? a melhor zona de espectadores criada especificamente pela Carlsberg em Berlim para receber os motoristas ? para assistir à partida em uma tela cinematográfica. Com a cerveja Carlsberg 0.0 disponível gratuitamente, os motoristas encantados puderam relaxar, desfrutar de lanches saborosos e torcer por sua equipe nacional com outros motoristas. No topo de tudo isso estava a garantia de que a Carlsberg cobriria a tarifa completa, então eles não foram deixados de fora. 

Com tanta paixão pelo esporte, perder grandes eventos esportivos também atinge os motoristas de táxi pessoalmente. 6 em cada 10 motoristas de táxi relatam que ouvir celebrações enquanto dirigem pelas ruas aumenta a sensação de perder um grande evento esportivo, e outros 58% dizem que se sentem como um fã menos dedicado quando não conseguem assistir a eventos esportivos ao vivo devido ao trabalho. 

Escolher o trabalho em vez do futebol também faz com que os motoristas de táxi percam a experiência compartilhada de assistir com seus entes queridos e outros fãs, algo que dois quintos (58%) dizem que mais perdem. E para quem trabalha, isso significa que muitas vezes assistiram a um momento-chave, como uma partida de semifinal, com um passageiro no carro (57%).  

Os taxistas costumam contar com os fãs de futebol para levá-los ao jogo, com 57% ajudando os fãs a fazer jogos que, de outra forma, provavelmente perderiam. Essa dependência de taxistas, no entanto, faz com que muitos tenham que recorrer a encontrar outras maneiras de se manterem atualizados com as últimas pontuações. Na verdade, um quinto (21%) depende do rádio para acompanhar a ação e quase um quarto (26%) depende de pedir atualizações aos seus passageiros sobre o jogo. Enquanto isso, mais de um quarto é forçado a usar seus intervalos para pegar os destaques (28%) ou até mesmo parar durante as corridas para assistir a momentos ao vivo de uma partida (27%).  

Lynsey Woods, Diretor de Marca Global da Carlsberg, disse:  “A Carlsberg está empenhada em dar a todos o acesso ao melhor do futebol e, através da nossa nova parceria com a UEFA, fomos capazes de fazer isso acontecer para alguns dos maiores fãs por aí ? motoristas de táxi. 

Reconhecemos que a dedicação dos motoristas de táxi para manter nossa cidade em movimento muitas vezes significava que eles perdiam as maiores partidas do mundo. Então, queríamos criar uma experiência inesquecível para eles e oferecer aos taxistas acesso ao jogo, permitindo que eles aproveitassem o melhor do futebol cercados por outros fãs apaixonados.” 

Para dar vida à campanha, um pequeno documentário capturou a jornada emocional dos motoristas e os melhores momentos do evento, com o filme destacando os sacrifícios que esses motoristas fazem e o poder das experiências compartilhadas, saiba mais sobre o Fare Game aqui

Como parte do patrocínio da Carlsberg à Seleção Masculina de Futebol da UEFA, a marca continuará a oferecer aos fãs acesso ao melhor do futebol.

Sobre o Grupo Carlsberg: 

Fundado em 1847 pelo cervejeiro J.C. Jacobsen, o Grupo Carlsberg é um dos principais grupos cervejeiros do mundo, com um portfólio atraente de marcas de cerveja e outras bebidas. Com mais de 30.000 funcionários e presença em mais de 125 mercados, o Grupo tem o propósito de preparar para um melhor hoje e amanhã. Fazer negócios de forma responsável e sustentável apoia esse propósito ? e impulsiona os esforços para agregar valor aos acionistas e à sociedade. Para obter mais informações, acesse carlsberggroup.com 

A pesquisa foi realizada pelo Censuswide, entre uma amostra de 2.600 taxistas (18+) no Reino Unido (1.000), Portugal (500), Alemanha (1.000) e China (100). Os dados foram coletados entre 15.05.2025 ? 22.05.2025. A Censuswide respeita e emprega membros da Market Research Society e segue o código de conduta da MRS e os princípios da ESOMAR. A Censuswide também é membro do British Polling Council. 

Video – https://mma.prnewswire.com/media/2705164/Carlsberg_Group.mp4
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2704236/Carlsberg_Group.jpg

A fleet of football-fanatic taxi drivers were booked for what they thought was a standard fare, only to find on arrival they were being surprised by Carlsberg with the opportunity to watch the UEFA Nations League Finals? 2025

 

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/carlsberg-faz-o-passeio-perfeito-para-surpreender-os-taxistas-durante-as-finais-da-uefa-nations-league-2025-302475378.html

FONTE Carlsberg Group

Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Transporte / Caminhões / Ferrovias, Bebidas Não Alcoólicas, Esportes, Pesquisa, Enquetes e Estudos, Bebidas, Doméstico/Consumidor/Cosméticos, Entretenimento, Eventos Esportivos

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