Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
Campanha “Perdidos com Achados” convida participantes a enfrentarem uma simulação de sobrevivência na floresta com itens encontrados na plataforma. SÃO PAULO, 28 de abril de 2025 /PRNewswire/ — O AliExpress, plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, apresenta sua nova campanha “Perdidos com Achados”, que convida cinco Aliexperts, que são […]
28 de abril de 2025
Campanha “Perdidos com Achados” convida participantes a enfrentarem uma simulação de sobrevivência na floresta com itens encontrados na plataforma.
SÃO PAULO, 28 de abril de 2025 /PRNewswire/ — O AliExpress, plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, apresenta sua nova campanha “Perdidos com Achados”, que convida cinco Aliexperts, que são microinfluenciadores, criadores de conteúdo e influenciadores que fazem parte do squad da plataforma no Brasil – Krynon@krynon, Alus @_alusagi, Leo Robusto – @leorobusto, Sandra Kelli @sandra.kellis – Patrícia Lima -@patricialimacrespa – a participarem de uma divertida simulação de sobrevivência em uma floresta, contando apenas com um produto escolhido no aplicativo. Os itens vão desde massageadores elétricos e luminárias noturnas a mini impressora térmicas e videogames portáteis ? reforçando o conceito de “achadinhos”, característico do marketplace.
A campanha inclui um vídeo hero principal, no qual os cinco Aliexperts enfrentam juntos o desafio, além de vídeos individuais que destacam os produtos escolhidos por cada participante. O público também poderá conferir conteúdos exclusivos de bastidores e reações e interações dos próprios creators, amplificados por um segundo squad de Aliexperts que serão responsáveis por comentar e expandir a ação nas redes sociais.
“Com essa campanha, queremos mostrar de maneira leve e divertida que no AliExpress tem de tudo, literalmente, e que sempre é possível encontrar aquele produto inusitado que você nem sabia que precisava”, destaca Briza Bueno, Diretora Latam do AliExpress. “Além disso, reforçamos ainda mais nosso posicionamento de oferecer produtos diferenciados e únicos, sempre com preços acessíveis e atrativos.”
“Perdidos com Achados” é uma criação conjunta entre o AliExpress e a BRICK, produtora audiovisual. O projeto será veiculado nas redes sociais do AliExpress e dos creators durante a última semana de abril, com apoio de conteúdos patrocinados para potencializar o alcance da campanha. Para conferir os vídeos e descobrir esses achadinhos imperdíveis, basta acompanhar as redes sociais oficiais do AliExpress no Brasil.
Sobre o AliExpress – Lançado em 2010, AliExpress é uma plataforma de e-commerce business-to-consumer (B2C) que possibilita consumidores a comprarem diretamente de fabricantes e distribuidores da China e de todo o mundo. Além da versão global em inglês, a plataforma do AliExpress também está disponível em outras 15 línguas. AliExpress é parte do Alibaba International Digital Commerce Group.
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/aliexpress-cria-desafio-comico-de-sobrevivencia-com-creators-e-achadinhos-da-plataforma-302439878.html
FONTE AliExpress
Tópicos Relacionados: Comércio Eletrônico, Produtos Domésticos, Varejo, Doméstico/Consumidor/Cosméticos, Computador/Eletrônica, Mídias Sociais
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também