Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

TUMI CELEBRA 50 ANOS COM COLEÇÃO EM TOM DOURADO ICÔNICO

Edição limitada de apenas 250 peças icônicas com o design da coleção 19 Degree em dourado Bullion, desenvolvida especialmente para celebrar as bodas de ouro da marca. NOVA YORK, 25 de abril de 2025 /PRNewswire/ — A TUMI, marca global de artigos de viagem e estilo de vida, anuncia o […]

25 de abril de 2025

Edição limitada de apenas 250 peças icônicas com o design da coleção 19 Degree em dourado Bullion, desenvolvida especialmente para celebrar as bodas de ouro da marca.

NOVA YORK, 25 de abril de 2025 /PRNewswire/ — A TUMI, marca global de artigos de viagem e estilo de vida, anuncia o lançamento da coleção em celebração aos seus 50 anos da marca. A linha especial traz bolsas, malas e acessórios com acabamento metálico em ouro Bullion, em edição limitada de apenas 250 unidades por modelo.

Coleção de Ouro do 50º Aniversário da TUMI

“Nosso desejo era criar algo realmente especial para o 50º aniversário da TUMI”, afirma Victor Sanz, Diretor Criativo da marca. “E que maneira melhor de comemorar do que transformar o design da nossa icônica coleção 19 Degree com um ousado acabamento metálico dourado? Esta edição ultralimitada celebra cinco décadas de inovação em design e técnica ? e também aponta para o nosso futuro. É a combinação perfeita entre estilo, inovação e celebração.”

A coleção apresenta quatro modelos da consagrada linha 19 Degree Aluminum da marca: uma pasta executiva, uma mala de mão internacional, um estojo para relógios e uma bolsa clutch minaudière, todos em tom dourado Bullion. Cada peça, confeccionada com acabamento em concha de alumínio de grau aeronáutico, reflete os contornos marcantes da linha 19 Degree e detalhes exclusivos, incluindo um patch comemorativo com numeração individual da edição. Com produção global limitada a apenas 250 unidades por modelo, as peças prometem se tornar objetos de desejo entre colecionadores e admiradores da marca.

Disponibilidade
A coleção estará disponível a partir das 9h (horário da Costa Leste dos EUA) de 25 de abril, exclusivamente no site TUMI.com. Os preços variam entre US$ 650 e US$ 1.995.

Uma seleção com curadoria especial também será vendida em quantidades extremamente limitadas nas seguintes lojas TUMI da América do Norte: Aventura Mall, Copley Place, Houston Galleria, Lenox Square, North Michigan Avenue, North Park Center, Rockefeller Center, Scottsdale Fashion Square, South Coast Plaza, Stanford Shopping Center, Tysons Galleria e Yorkdale Shopping Center.

Alguns modelos estarão disponíveis ainda em lojas próprias e pontos de venda selecionados da TUMI ao redor do mundo, incluindo Ásia, Europa e América Latina. A disponibilidade pode variar de acordo com o país, mas a coleção chegará a mercados como: China, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Coreia do Sul, Macau, Malásia, Oriente Médio, Filipinas, Singapura, Tailândia, Vietnã, França, Alemanha, Itália, Holanda, Espanha, Suíça, Reino Unido, Brasil, México e Panamá.

Sobre a TUMI
Desde 1975, a TUMI Travel é uma marca do segmento de luxo especializada em soluções de viagens, negócios e estilo de vida com coleções de alta performance. Combinando sofisticação, funcionalidade impecável e espírito inovador, a TUMI se dedica a ser um parceiro vitalício para os viajantes e para os amantes de um estilo de vida em movimento e apaixonados por suas jornadas. Para saber mais, acesse TUMI.com e acompanhe a marca no Instagram, TikTok, Facebook e YouTube.

TUMI e o logotipo da TUMI são marcas registradas da Tumi, Inc. © 2025 Tumi, Inc.

Contatos de Mídia da TUMI
Jerad Hulse ? jerad.hulse@tumi.com

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2660775/TUMI_50th_Anniversary_Gold_Collection_Assortment.jpg

Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2423872/5259052/TUMI_BLACK_Logo.jpg

(PRNewsfoto/Tumi, Inc.)

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/tumi-celebra-50-anos-com-colecao-em-tom-dourado-iconico-302432670.html

FONTE Tumi, Inc.

Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Varejo, Doméstico/Consumidor/Cosméticos

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Veja também