Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
3 de agosto de 2026
Por Camila Vech
São Paulo, 03/08/2026 – A Telefônica Brasil, dona da Vivo, informou, por meio de fato relevante, que aprovou, em assembleia geral extraordinária realizada nesta sexta-feira, a incorporação da Fibrasil Infraestrutura e Fibra Ótica (Fibrasil), sua subsidiária integral.
A operação terá efeitos a partir de amanhã, 1º de agosto, quando a Fibrasil será extinta e a Telefônica Brasil a sucederá em todos os seus direitos e obrigações.
A incorporação havia sido aprovada pelo conselho de administração da Telefônica Brasil em 16 de junho. Segundo a companhia, a operação não resultará em aumento do capital social, emissão de novas ações ou alteração na composição acionária. Também não haverá relação de substituição de ações nem direito de recesso.
contato: camila.vech@estadao.com
*Conteúdo gerado com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação da Broadcast
Veja também