Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
26 de agosto de 2026
O Colegiado da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) iniciou na terça-feira, 25, o julgamento de Bayard de Paoli Gontijo, Eurico de Jesus Teles Neto, Flavio Nicolay Guimarães, Jason Santos Inácio e Marco Norci Schroeder, na qualidade de diretores da Oi S.A., por irregularidades na elaboração das demonstrações financeiras dos exercícios sociais de 2015 e 2016. Porém, um pedido de vista do diretor João Accioly suspendeu a sessão.
O processo foi instaurado pela Superintendência de Processos Sancionadores (SPS).
Antes da interrupção do julgamento, a diretora Marina Copola votou pela absolvição dos réus na acusação de descumprimento do dever de diligência.
Também absolveu Gontijo, Guimarães e Inácio da acusação de irregularidades na elaboração das demonstrações, ao mesmo tempo em que condenou Schroeder e Eurico Neto, pelas mesmas acusações, a multa de R$ 400 mil cada.
O presidente da CVM, Otto Lobo, e o diretor Igor Muniz informaram que irão aguardar o retorno do processo para apresentar os respectivos votos.
Veja também