Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

A Chery tem como meta 1 milhão de vendas em 2 anos com a estreia da HIMLA All-Terrain no Salão do Automóvel de Xangai

XANGAI, 24 de abril de 2025 /PRNewswire/ — Em 23 de abril, dia de abertura do Salão do Automóvel de Xangai, a Chery revelou sua nova estratégia global sob o tema “Navegando no Futuro”, anunciando sua ambição de alcançar vendas globais anuais de 1 milhão de veículos em dois anos. A […]

24 de abril de 2025

XANGAI, 24 de abril de 2025 /PRNewswire/ — Em 23 de abril, dia de abertura do Salão do Automóvel de Xangai, a Chery revelou sua nova estratégia global sob o tema “Navegando no Futuro”, anunciando sua ambição de alcançar vendas globais anuais de 1 milhão de veículos em dois anos. A marca também apresentou sua primeira série de picapes. Até o momento, a Chery conquistou amplo reconhecimento de quase 3.000 revendedores, importantes veículos de mídia nacionais e internacionais e usuários de marcas em 97 países em todo o mundo. Ancorada em seus valores fundamentais de “Seguro e voltado para a família”, a Chery está comprometida em promover a igualdade da tecnologia híbrida e aprofundar as operações localizadas, esforçando-se para se tornar a escolha confiável para usuários familiares em todo o mundo. Por meio da inovação tecnológica e da expansão da linha de produtos, a Chery pretende evoluir para um “líder global em tecnologia”.

Evento de lançamento da marca Chery no Salão do Automóvel de Xangai 2025 (PRNewsfoto/Chery Automobile Co., Ltd.)

No Salão do Automóvel de Xangai, a Chery apresentou seus veículos Chery Super Hybrid(CSH): TIGGO7 CSH, TIGGO8 CSH e o carro-chefe TIGGO9 CSH. A primeira fase do desafio de resistência “Endless Horizon Worry-Free Voyage” foi concluída com sucesso antes do evento, com TIGGO9 CSH e ARRIZO8 CSH estabelecendo recordes impressionantes – atingindo um alcance ultra-longo de mais de 1.400 km e um consumo de combustível ultra-baixo de apenas 4,2 L por 100 km. Para reforçar ainda mais seu ethos “orientado para a família”, a Chery lançará iniciativas como o desafio de segurança “Missão Impossível” e o “Vida Sem Limites”, oferecendo experiências de mobilidade excepcionais para famílias em todo o mundo.

Em 2024, a Chery alcançou vendas globais de 640.000 unidades, com o TIGGO7 emergindo como o SUV de classe A mais vendido. A marca também fez uma incursão bem-sucedida no mercado europeu. Apoiada por uma rede global de P&D que abrange 8 centros de pesquisa, 10 bases de produção e centros de componentes regionais, a Chery faz jus à sua filosofia “Em algum lugar, para algum lugar”, adaptando soluções aos mercados locais e solidificando sua estratégia de globalização.

Expandindo-se para novos segmentos, a Chery apresentou sua nova linha de picapes, HIMLA, no Salão do Automóvel de Xangai. Projetado para uso em todos os tipos de terreno e em vários cenários, a série – inspirada no Himalaia – apresenta motores a gasolina, diesel e energia nova, impulsionando a categoria de picapes em direção a uma transformação premium orientada para o passageiro. Esse movimento diversifica ainda mais o portfólio global de produtos da Chery.

A Chery também apresentou seus avanços em IA por meio de exposições como o robô AiMOGA e o cão robô, oferecendo um vislumbre de sua visão para o futuro da mobilidade. Com seu posicionamento orientado para a família, capacidades globais de P&D e estratégia diversificada de produtos, a Chery está traçando um caminho claro a seguir. Este lançamento estratégico pode marcar um momento crucial em sua busca para competir entre as principais montadoras do mundo.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2672425/image.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-chery-tem-como-meta-1-milhao-de-vendas-em-2-anos-com-a-estreia-da-himla-all-terrain-no-salao-do-automovel-de-xangai-302437383.html

FONTE Chery Automobile Co., Ltd.

Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Notícias de Feiras Comerciais, Transporte / Caminhões / Ferrovias, Projeções ou Previsões de Ganhos, Automotivo, Serviços Bancários/Financeiros, Inteligência Artificial

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Veja também