Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

TIM Brasil anuncia resgate antecipado total de debêntures da 3ª emissão

1 de junho de 2026

Por Cecília Mayrink

São Paulo, 01/06/2026 – A TIM Brasil informou que fará o resgate antecipado facultativo de todas as debêntures em circulação da sua 3ª emissão em 15 de junho de 2026, conforme previsto na escritura da oferta.

Segundo o comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), as debêntures serão resgatadas pelo valor nominal unitário, acrescido da remuneração devida, calculada pro rata temporis desde a primeira data de integralização até a data do resgate. O aviso também prevê o pagamento de encargos moratórios, se aplicáveis, e informa que não será pago qualquer prêmio pelo resgate antecipado.

A companhia informou ainda que a criação do evento de resgate foi comunicada à B3, observando o prazo mínimo de 3 dias úteis antes da liquidação, e que a operação seguirá os procedimentos da bolsa.

Contato: cecilia.kuinghttons@estadao.com

*Conteúdo elaborado com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação da Broadcast

Veja também