Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

Hubla adota tecnologia da SHIELD para bloquear transações falsas e fortalecer a segurança da plataforma

A Hubla, uma das principais plataformas brasileiras de vendas de produtos digitais, firmou uma parceria com a SHIELD, plataforma de inteligência de fraude focada na

22 de maio de 2025

SÃO PAULO, 22 de maio de 2025 /PRNewswire/ — A Hubla, uma das principais plataformas brasileiras de vendas de produtos digitais, firmou uma parceria com a SHIELD, plataforma de inteligência de fraude focada na identificação de dispositivos, para reforçar a prevenção a fraudes em seu ecossistema. Com a implementação da tecnologia de Device Intelligence da SHIELD, a Hubla passou a bloquear proativamente transações falsas e a fortalecer a confiança da sua comunidade crescente de empreendedores digitais.

Fundada em 2020, a Hubla empodera empreendedores e produtores de produtos digitais a construir e escalar negócios de sucesso por meio de tecnologia flexível, suporte estratégico e dados acionáveis. Apenas em 2024, a plataforma triplicou seu GMV em comparação com o ano anterior. Com mais de R$1 bilhão transacionado, o crescimento acelerado tornou a prevenção a fraudes uma prioridade essencial.

“A SHIELD nos dá uma visão clara para distinguir usuários legítimos de fraudadores ? ajudando a aprovar mais transações reais e evitar ataques fraudulentos que geram prejuízo. Com o Device Intelligence da SHIELD, conseguimos crescer com mais rapidez, mantendo a segurança e a confiança do nosso ecossistema”, afirma Arthur Alvarenga, co-fundador e CEO da Hubla.

A tecnologia da SHIELD atua como a primeira linha de defesa da plataforma, identificando de forma contínua cada dispositivo que acessa a Hubla e analisando o comportamento de cada sessão em tempo real. Com isso, a Hubla consegue bloquear automaticamente dispositivos suspeitos ? como aqueles que realizam transações repetidas com cartões diferentes, usam bots para simular compras ou tentam mascarar atividades com proxies e VPNs ? antes mesmo que causem qualquer impacto.

Com a SHIELD, a Hubla agora protege milhares de transações por mês, garantindo um ambiente mais seguro para seu ecossistema crescente de empreendedores digitais.

Sobre a SHIELD

SHIELD é uma plataforma de inteligência de fraude focada na identificação de dispositivos que ajuda negócios digitais a eliminar contas falsas e atividades fraudulentas.

SHIELD detecta a raiz da fraude com o padrão global para identificação de dispositivos (SHIELD Device ID) e inteligência de fraude acionável, permitindo que empresas se mantenham à frente de ameaças de fraude novas e desconhecidas.    

Unicórnios globais como inDrive, Alibaba, Swiggy, AQ Bank, Kirvano, confiam em nós. Com escritórios em São Francisco, Londres, Berlim, Jacarta, Bengaluru, Pequim e Singapura, estamos rapidamente alcançando nossa missão – eliminar injustiças para permitir confiança para o mundo.

Sobre a Hubla

A Hubla é uma das maiores plataformas de vendas de produtos digitais do país. Seu propósito é empoderar os empreendedores do mercado digital para que construam as empresas líderes do futuro, através de tecnologias e ferramentas de alta performance, atendimento estratégico em toda a jornada empreendedora e fomento de um ecossistema para empresários que compartilham o desejo de mudar sua própria realidade e a do mundo através do conhecimento.

Contato: 
Tamirys Collis, tamirys.collis@shield.com 

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1911760/5329788/SHIELD_Company_Logo.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/hubla-adota-tecnologia-da-shield-para-bloquear-transacoes-falsas-e-fortalecer-a-seguranca-da-plataforma-302461980.html

FONTE SHIELD

Tópicos Relacionados: Tecnologia Financeira, Segurança de Alta Tecnologia, Computador/Eletrônica, Serviços Bancários/Financeiros, Contratos

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Veja também