Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
3 de novembro de 2025
Por Patricia Lara
São Paulo, 03/11/2025 – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que o governo americano observa a China, assim como os chineses olham os americanos.
“Este é em um mundo muito competitivo, especialmente quando se trata da China e dos EUA. Estamos sempre olhando eles e eles nos olhando. Enquanto isso, acho que podemos ser maiores, melhores e mais fortes se trabalharmos com eles ao invés de apenas nocauteá-los”, afirmou o presidente. Os comentários foram feitos em trecho da entrevista exclusiva a Norah O’Donnell, do programa 60 Minutes, da CBS, distribuído no domingo pela emissora na internet. A entrevista do presidente foi concedida na sexta-feira em Mar-o-Lago, Palm Beach, na Flórida.
Em relação a quem seria mais duro, se o presidente da Rússia, Vladimir Putin, ou o líder chinês Xi Jinping, Trump afirmou que ambos são duros. “São líderes muito fortes. São pessoas com as quais não se pode brincar. Têm de ser levados muito a sério”, afirmou.
Trump disse não acredita que os EUA se envolverão em uma guerra contra a Venezuela, ainda que tenha salientado que o país sul-americano trata o governo americano muito mal.
Contato: patricia.andrioli@estadao.com
Veja também