Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

B3 enfrenta atraso na publicação de dados de participação de investidores

14 de novembro de 2025

Por Vinícius Novais

São Paulo, 14/11/2025 – A publicação dos dados referentes à participação dos investidores no mercado de ações da B3 está atrasada desde a última quinta-feira, 13. As informações mostram os aportes e retiradas de investidores institucionais, financeiros, estrangeiros, individuais e outros.

À Broadcast, a B3 disse que identificou o atraso na divulgação e trabalha para regularizá-la o quanto antes. Na seção do portal da B3 onde se publicam os dados, consta: “Aguardando publicação de dados – Atrasado”.

Dessa forma os dados referentes ao dia 11 e ao dia 12 de novembro ainda não foram disponibilizados pela B3. Até o dia 10, último dado disponível, o saldo líquido dos investimentos de estrangeiros mostrava uma retirada de R$ 429 milhões no mês. No acumulado do ano, o fluxo de capital externo está positivo em R$ 24,856 bilhões.

Contato: vinicius.novais@estadao.com

Veja também