Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

MRV: Real Investor eleva participação a 10,54% e passa a deter 59 milhões de ações ON

8 de junho de 2026

Por Cecília Mayrink

São Paulo, 08/06/2026 – A MRV informou que a Real Investor elevou sua participação acionária na companhia para 10,54% das ações ordinárias, após uma negociação realizada em 3 de junho de 2026 e comunicada à empresa em 5 de junho.

Conforme documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o conjunto de fundos de investimento e carteira sob gestão da Real Investor passou a deter 59.321.060 ações da MRV.

A gestora afirmou que a operação é consequência de sua estratégia de investimento e que não tem como objetivo adquirir o controle da companhia ou alterar a estrutura administrativa da empresa.

A Real Investor também ressaltou que não detém outros valores mobiliários ou derivativos referenciados em ações da MRV e que não é parte de acordo que regule o exercício do direito de voto ou a compra e venda de papéis de emissão da empresa.

Contato: cecilia.kuinghttons@estadao.com

*Conteúdo elaborado com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação da Broadcast

Veja também