Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
26 de maio de 2026
A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado aprovou nesta terça-feira, 26, um requerimento para convocar o presidente do Banco de Brasília (BRB), Nelson Antônio de Souza, a explicar as operações do banco público com o Master. Segundo o presidente do colegiado, Renan Calheiros (MDB-AL), a intenção é ouvir Nelson Antônio na próxima terça-feira, dia 2.
Inicialmente, o requerimento era para convidar o presidente do BRB, mas foi transformado em convocação, em que há obrigação de comparecimento.
“Desde janeiro, o BRB não publica balanço. Nessa lógica, ele não vem nunca depor na comissão. Vou transformar o requerimento de convite em convocação. Vamos convocá-lo para terça-feira”, disse Calheiros, durante sessão da comissão.
A comissão tem um grupo de trabalho para supervisionar as investigações sobre as fraudes do Master.
Veja também