Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
19 de maio de 2026
Por Cecília Mayrink
São Paulo, 19/05/2026 – A Superintendência de Relações com Empresas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informou, por meio de comunicado, que foram suspensos os registros de quatro companhias abertas.
As empresas em questão são a 2W Ecobank, a Cia Tecidos Santanense, a Rossi Residencial e a Teka Tecelagem Kuehnrich. Todas as companhias estão em recuperação judicial.
Segundo a CVM, a medida decorre do descumprimento, há mais de um ano, da obrigação de prestar informações à autarquia. O comunicado destaca ainda que, enquanto os respectivos registros estiverem suspensos, as companhias não podem ter os valores mobiliários por elas emitidos admitidos à negociação em mercados regulamentados, como balcão organizado, bolsa ou balcão não organizado.
Também é ressaltado que a suspensão não exime as companhias, seus controladores e administradores da responsabilidade decorrente das eventuais infrações cometidas anteriormente.
Contato: cecilia.kuinghttons@estadao.com
Veja também