Agronegócios
19/04/2021 12:53

Insumos: Goplan agronegócios inicia operação no país com 21 franqueados


Por Clarice Couto

São Paulo, 19/04/2021 - A Goplan Agronegócio, fundada em Campinas (SP) por um grupo de empresários do agronegócio, inicia suas operações como franqueadora de insumos e serviços para o setor. A empresa terá no portfólio produtos de nutrição para plantas, agroquímicos e biológicos, licenciamento e multiplicação de sementes, além de assessoria em operações de barter, atendimento administrativo e financeiro, segundo nota.

A Goplan nasce com 21 franqueados e presença em 70 lojas em municípios nas regiões Centro-Oeste, Sudeste, Norte e Nordeste que atendem aproximadamente 45 mil clientes. Com faturamento de R$ 1,4 bilhão por ano, atende uma área de cerca de 60 milhões de hectares.

"O modelo de franquias permite aos produtores rurais acessar uma completa plataforma de produtos e serviços. As vendas acontecem por meio dos franqueados, que atuam como distribuidores do agronegócio há mais de 25 anos", destacou o CEO da Goplan, Carlos Renato Brega.

Segundo a companhia, o foco no curto prazo é atender os 21 franqueados que fazem parte de sua rede. A análise de novos franqueados está prevista somente para o segundo semestre de 2021.

Contato: clarice.couto@estadao.com
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Agro e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: