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PEPSICO® ANUNCIA PARCERIA OFICIAL MUNDIAL COM A FORMULA 1®

PepsiCo lança parceria oficial mundial com a Fórmula 1, trazendo Sting Energy®, Gatorade® e Doritos® para o esporte que mais cresce no mundo PURCHASE, N.Y., 29 de mai

29 de maio de 2025

PepsiCo lança parceria oficial mundial com a Fórmula 1, trazendo Sting Energy®, Gatorade® e Doritos® para o esporte que mais cresce no mundo

PURCHASE, N.Y., 29 de maio de 2025 /PRNewswire/ — A PepsiCo anuncia uma parceria mundial inovadora com a Formula 1®, começando em 2025 como parte de um compromisso plurianual. Esta parceria une o esporte que mais cresce no mundo com três das marcas mais poderosas da PepsiCo: Sting Energy, Gatorade e Doritos. Cada marca ganhará vida com a parceria, pois o acordo conecta a empolgação de alta energia da Fórmula 1 com a paixão da PepsiCo por criar experiências inesquecíveis para os fãs em todo o mundo. Com a audiência global acumulada da Fórmula 1 de 1,6 bilhão de espectadores e uma base de fãs ativa de 826 milhões, essa parceria estabelece uma plataforma poderosa para a PepsiCo se envolver com os consumidores nos 21 países do calendário de corridas e em mais de 200 territórios por meio da transmissão.

MARCAS DA PEPSICO SE UNEM PARA PARCERIA na F1 COM STING ENERGY, Gatorade E DORITOS

Como parceira oficial da Fórmula 1, a PepsiCo garantiu direitos abrangentes, incluindo: publicidade na pista visível na TV; oportunidades de ativação da Fan Zone em 21 corridas; ingressos e experiências de hospitalidade; direitos exclusivos de marketing para marcas em destaque; e direitos exclusivos de distribuição de pistas e fornecimento de produtos, em locais de corrida globais. O acordo também inclui uma parceria oficial com a F1 Sprint, que provou ser extremamente popular entre os fãs com audiência de TV nos fins de semana da Sprint, em média 10% maior do que um fim de semana que não seja da Sprint. Como parte de seu compromisso de longa data com o empoderamento das mulheres no esporte, a PepsiCo também estenderá seu envolvimento à F1 Academy, com mais detalhes a serem compartilhados nas próximas semanas.

A PepsiCo criará programas memoráveis de engajamento de fãs que incluem experiências significativas de comida e bebida além dos locais de corrida, por meio de promoções empolgantes na embalagem, experiências digitais e conteúdo exclusivo que levará a Fórmula 1 a um público ainda maior. Essa parceria inclui oportunidades, como experiências imersivas de marca nas Fan Zones da Fórmula 1 e direitos para produtos de edição limitada e de marca conjunta.

Sting Energy: Bebida Energética Oficial da Fórmula 1

A Sting Energy está pronta para eletrificar os fãs da F1 em todo o mundo com uma onda de energia para a parceria. Sua proposta distinta está em oferecer o sabor e o refresco de um refrigerante, combinados com o impulso funcional de uma bebida energética, tudo a um preço acessível. Essa combinação vencedora ressoou fortemente entre os consumidores que vivem para aproveitar ao máximo cada momento.

Como a principal marca de energia da PepsiCo e uma das bebidas energéticas que mais crescem no mundo, a Sting Energy experimentou um crescimento explosivo nos últimos cinco anos. Ele agora ocupa o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado nos principais mercados, onde foi lançado, incluindo Índia, Paquistão, Egito, Marrocos, Mianmar, Sri Lanka e Vietnã. Com a Sting atualmente disponível em 34 mercados, esta parceria apresenta uma oportunidade significativa para a expansão global contínua da Sting e da Fórmula 1.

Em um esporte como a Fórmula 1, onde os fãs ficam obcecados com cada detalhe, a Sting Energy está explorando o elemento mais icônico da experiência ? o som. Em parceria com o mundialmente renomado DJ Armin van Buuren, a Sting Energy revelou de forma divertida sua conexão inesperada com a Fórmula 1 por meio de uma divertida descoberta dos fãs ? o som distinto de “Stinggg” sempre existiu dentro do rugido de um motor de F1. O que começou como um experimento lúdico de estúdio rapidamente provocou um burburinho global, provocando uma onda de emoção entre os fãs de corridas, música e esportes. O inesperado crossover sônico gerou uma conversa viral e preparou o cenário para as experiências ousadas e imersivas dos fãs de Sting ? alimentadas pela energia disruptiva do som.

Gatorade: Bebida Esportiva Oficial da Fórmula 1

Gatorade servirá como a bebida esportiva oficial da Fórmula 1, bem como parceira oficial da F1 Sprint. Um formato definido pela pura ação de corrida, o Gatorade fornece o parceiro perfeito entre a série F1 Sprint e uma marca amplamente associada ao alto desempenho e ao sucesso atlético.

Este patrocínio inclui hidratação no evento, branding no local, como sinalização de pista, gráficos de transmissão e cenários de entrevistas durante os fins de semana da Sprint. O patrocínio da Sprint da Gatorade começará ainda este ano, dando aos fãs um gostinho dessa parceria. 

Doritos: Parceiro Oficial de Petiscos Salgados para a F1

Como Parceiro Oficial de Petiscos Salgados da Fórmula 1, Doritos ? o petisco mais ousado ? une forças com o esporte mais ousado. Esta parceria trará o sabor inconfundível de Doritos para os fãs de F1 em todo o mundo, oferecendo experiências culinárias emocionantes através do Doritos Loaded em locais de corrida e além. Com direitos de ativação global, a Doritos está pronta para aumentar o sabor dentro e fora da pista.

“Esta parceria marcante com a Fórmula 1 representa uma fusão perfeita de duas potências globais que compartilham uma paixão pela criação de experiências extraordinárias para os fãs”, disse Eugene Willemsen, CEO da International Beverages, PepsiCo. “A plataforma global inigualável da Fórmula 1 e a tremenda trajetória de crescimento se alinham perfeitamente com nossas ambições de acelerar nossas marcas ? particularmente a Sting Energy ? no cenário mundial. Juntos, ofereceremos experiências ousadas e inovadoras que se conectam com pilotos e fãs em locais de corrida e muito além, além de apoiar a expansão contínua da Fórmula 1 para novos públicos em todo o mundo em mercados onde a PepsiCo e a Sting têm uma forte presença.”

Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1, disse:

“Hoje é um momento para celebrar a parceria entre duas marcas globais icônicas e históricas ? uma união cintilante que reunirá tradição e inovação, gerando emoção, entretenimento e experiências inesquecíveis para nossos fãs e clientes em todo o mundo.

“A PepsiCo explorará o potencial único da Fórmula 1 como uma plataforma global para se conectar com novos públicos, e nos beneficiaremos de sua energia, de seus produtos extraordinários e de sua comunidade fiel.

“Com uma longa história de criatividade e capacidade de celebrar os momentos divertidos e especiais da vida, a PepsiCo é a parceira ideal para compartilhar momentos únicos ao longo de nossa jornada.”

Sobre a PepsiCo  

Os produtos da PepsiCo são consumidos mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios no mundo todo. A PepsiCo gerou quase US $ 92 bilhões em receita líquida em 2024, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos de conveniência que inclui Lay’s, Doritos, Cheetos, Gatorade, Pepsi-Cola, Mountain Dew, Quaker e SodaStream. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas deliciosos, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.

A PepsiCo tem como visão ser a líder global em bebidas e alimentos de conveniência, vencendo com o pep+ (PepsiCo Positive). A pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro da nossa forma de criar valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para mais informações, visite www.pepsico.com e siga-nos no X (Twitter), Instagram, Facebook e LinkedIn @PepsiCo.

Sobre a Fórmula 1®

As corridas de Fórmula 1® começaram em 1950 e são a competição de automobilismo mais prestigiada do mundo, bem como a série esportiva anual mais popular do mundo. A Formula One World Championship Limited faz parte da Formula 1® e detém os direitos comerciais exclusivos do FIA Formula One World Championship?. A Formula 1® é uma subsidiária da Liberty Media Corporation atribuída ao estoque de rastreamento do Formula One Group. O logotipo da F1, o logotipo da FÓRMULA 1, FÓRMULA 1, F1, CAMPEONATO MUNDIAL DE FÓRMULA 1 da FIA, GRAND PRIX, PADDOCK CLUB e marcas relacionadas são marcas comerciais da Formula One Licensing BV, uma empresa de Fórmula 1. Todos os direitos reservados.

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STING ENERGY É LANÇADA COMO BEBIDA ENERGÉTICA OFICIAL DA FÓRMULA 1®

 

DORITOS ACELERA PARCERIA FORMULA 1® COMO PARCEIRO OFICIAL DE LANCHES

 

Gatorade ABASTECE DESEMPENHO como BEBIDA ESPORTIVA OFICIAL DA FÓRMULA 1

 

Logotipo da PepsiCo

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FONTE PepsiCo

Tópicos Relacionados: Bebidas Não Alcoólicas, Esportes, Bebidas, Alimentos, Acordos de Licenciamento/Marketing, Varejo, Entretenimento, Contratos

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