Releases
05/02/2019 10:26

Especialistas projetam crescimento de 5,2% para comércio varejista em 2019


Rio de Janeiro--(DINO - 05 fev, 2019) -
Ano novo, expectativa nova. Com a chegada de 2019, o comércio deve se preparar para se livrar de vez dos resquícios da crise. De acordo com especialistas, a previsão é que, neste ano, o consumo das famílias retorne ao patamar de 2014 - último ano de crescimento. A projeção, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), é que o varejo tenha um aumento de 5,2% em relação a 2018. Para começar essa nova era do comércio com o pé direito, as marcas devem apostar em novidades para atrair os consumidores.

Seja com preços atraentes, lançamentos ou inovações, as marcas precisarão ser ousadas para conquistarem os clientes. Entre as empresas que esperam chamar a atenção do público consumidor com novidades está a Maptrade - licenciada MasterChef Brasil© -, que teve um bom ano em 2018 e espera manter a criatividade a mil para 2019.

No final do último ano, a marca lançou sua primeira loja conceito do mundo, com um design inspirado no cenário do programa. E a expectativa é que, ao longo de 2019, aconteçam eventos tanto na loja, quanto nos quiosques da marca espalhados no Rio de Janeiro e em São Paulo, para a apresentação dos eletroportáteis MasterChef Brasil©.

"Além das vendas, a loja e os quiosques também foram pensados para promover ações e eventos que envolvam a interação com o público. O objetivo é mostrar como aproveitar o melhor de cada eletroportátil da marca", explica Guilherme Alencar, gerente executivo de marcas e produtos da Maptrade.

Mas com tantas ofertas disponíveis no mercado, atrair o consumidor não é uma tarefa fácil. Para chamar a atenção dos clientes, os eletroportáteis possuem funções inovadoras e o objetivo, em 2019, é continuar a lançar tendências, com utensílios funcionais e versáteis.

"Ao longo do último ano, a linha premium de eletroportáteis da MasterChef Brasil© lançou diversos utensílios inovadores. A marca possui, por exemplo, um liquidificador que aproveita 100% todos os alimentos processados, mantendo seus nutrientes, além de um mixer de mão que possui diversas funcionalidades em um só aparelho, e muitos outros utensílios para facilitar o dia a dia do consumidor", ressalta Guilherme.

O MasterChef é um formato original da Endemol Shine Group e é licenciado no país pela Endemol Shine Brasil.

Priorité Comunicaçãocontato@prioritecomunicacao.com.br | 21 3124-1030



Website: https://www.lojamasterchefbrasil.com.br/

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso