Releases
04/02/2019 23:33

Funcionários da Bacardi trocam computadores por coquetéis para tentar se aproximar dos consumidores


HAMILTON, Bermudas--(BUSINESS WIRE-DINO - 04 fev, 2019) -
No dia 7 de fevereiro, os funcionários da Bacardi ao redor do mundo ativarão suas mensagens de "ausência temporária" para irem a estabelecimentos populares locais em cidades em todo o mundo, como parte do segundo evento anual "Back to the Bar" (De volta ao bar) da empresa. Coincidindo com o Founder's Day (Dia do fundador) anual da empresa, "Back to the Bar" comemora o 157º aniversário da empresa familiar Bacardi, hoje a maior empresa de capital fechado de bebidas alcoólicas do mundo.

Mais de sete mil funcionários da Bacardi em 130 cidades globais irão invadir mais de mil bares durante um período de dezesseis horas. Projetado para reacender o espírito de origens no bar e a cultura familiar da empresa, "Back to the Bar" passou a ser um importante barômetro cultural da empresa, originalmente fundada em Cuba em 1862, e que hoje vende suas marcas em mais de 170 países ao redor do mundo.

"'Back to the Bar' tem como base a nossa convicção de que as nossas marcas são construídas em bares, não em salas de reuniões. À medida que a Bacardi comemora o nosso 157º aniversário, é importante reconectar com nossas raízes, pensar como os fundadores e ir às ruas para ver, em primeira mão, como o nosso negócio, os bares e os consumidores estão mudando", disse Mahesh Madhavan, diretor executivo da Bacardi Limited. "Para as pessoas da Bacardi, visitar bares normalmente envolve mais trabalho do que diversão, pois realizamos pesquisas no campo e nos colocamos no lugar de vendedores e influenciadores."

Back to the Bar significa negócio na mídia social

Por gerações, a família Bacardí tem incentivado todos os funcionários a pensar como vendedores, com a capacidade de influenciar o negócio na linha de frente. Atualmente, 'influência' tem uma conotação totalmente nova, e o objetivo do "Back to the Bar" é colocar em ação influenciadores do Instagram nativos de toda a organização, com a meta de gerar mais de cinco mil publicações únicas com a #BacktotheBar.

Identificação de novas tendências ficarão em primeiro plano no Back to the Bar

De tendências como "beber menos, mas melhor" a "coquetéis artesanais intagramáveis" a "não/menos é a novamoda", "Back to the Bar" destacará importantes tendências no negócio de bebidas que continua a prosperar, com Millennials adultos - apelidados de a geração "batida e mexida" - na vanguarda de uma nova idade de ouro de coquetéis.

"A revolução dos coquetéis continua,àmedida que mais pessoas de mais lugares bebem mais variedades de bebidas destiladas do que nunca, e os bares e bartenders estão nas linhas de frente", disse Jacob Briars, diretor de promoção global da Bacardi. "Além de passar tempo com os consumidores, 'Back to the Bar' é uma oportunidade para agradecermos aos bares e restaurantes que nos apoiam, e os melhores bartenders do mundo, que estão realmente na vanguarda das novidades mais recentes no nosso negócio."

Sobre a Bacardi Limited

A Bacardi Limited, a maior empresa de capital fechado do mundo dedicada a bebidas alcoólicas, produz e comercializa bebidas destiladas e vinhos internacionalmente reconhecidos. A Bacardi conta com um portfólio de mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum BACARDÍ®, a vodca GREY GOOSE®, a tequila PATRÓN®, o uísque Blended Scotch DEWAR'S®, o gim BOMBAY SAPPHIRE®, o vermute e os vinhos espumantes MARTINI®, a tequila produzida 100% com agave azul CAZADORES® e outras marcas líderes e emergentes, como o uísque escocês WILLIAM LAWSON'S®, o licor de flor de sabugueiro ST-GERMAIN® e a vodca ERISTOFF®. Fundada há 157 anos em Santiago de Cuba, em 4 de fevereiro de 1862, a Bacardi, uma empresa familiar, emprega hoje mais de sete mil pessoas, opera mais de 20 instalações de produção, inclusive unidades de engarrafamento, destilação e fabricação em 11 países e comercializa suas marcas em mais de 170 países. Bacardi Limited se refere ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited. Acesse www.bacardilimited.com ou siga @BacardiLimited.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Jessica Merz, jmerz@bacardi.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso