São Paulo, SP--(
DINO - 29 ago, 2017) - O papelada e mais seis start-ups vão compor a trilha de Fintechs da Social Media Week - SP, que acontece ao longo do primeiro dia do evento, 11/09. A programação desta atividade tem curadoria da seguradora AXA, uma das maiores do mundo, presente no Brasil desde 2014.
O representante do papelada no evento será Leonardo Moraes, CEO da start-up, com o tema A morte anunciada das faturas em papel . "O mundo caminha para soluções financeiras digitais, sem papel. No extremo disso, o papel moeda está em xeque, mas o mundo ainda imprime mais de 500 bilhões de documentos transacionais por ano anualmente com altíssimo impacto econômico e ambiental. Esse fato é antagônico ao espírito do nosso tempo", comenta Leonardo, que pretende explorar o tema em sua palestra.
Para Edney Souza, um dos organizadores e curador do evento, a trilha de fintechs contribui para a diversidade de temas da SMW, que é uma marca do evento no mundo todo. "Neste evento trabalhamos com mídias digitais e social em conceito bastante amplo e, embora haja discussões técnicas e práticas, estamos sempre em busca do entendimento das tendências e comportamentos que afetam e modificam o ambiente digital. As fintechs têm tudo a ver com isso", explica.
As demais start-ups que compõem a trilha são Trigg; Kickante; Vérios Investimentos; Conta.Mobi; Mercado Bitcoin; e Geru.
Para se inscrever para esta atividade, clique
https://www.eventbrite.com.br/e/a-morte-anunciada-das-faturas-em-papel-fintechs-smwsp-tickets-36589403892 O evento acontece entre os dias 11 e 15 de setembro na ESPM - Joaquim Távora, na cidade de São Paulo.
Website:
https://www.papelada.com.br/