Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

A Yili lança a fórmula infantil Pro-Kido em Hong Kong em meio a esforços de expansão global

Em 20 de maio, o Yili Group realizou um evento de lançamento de produto em Hong Kong para marcar a entrada de sua marca de fórmula infantil, Pro-Kido, no mercado local. Os dados m

22 de maio de 2025

HONG KONG, 22 de maio de 2025 /PRNewswire/ — Em 20 de maio, o Yili Group realizou um evento de lançamento de produto em Hong Kong para marcar a entrada de sua marca de fórmula infantil, Pro-Kido, no mercado local. Os dados mostram que a Yili continua sendo a marca de leite em pó mais vendida na China, com a Pro-Kido liderando seu portfólio de fórmulas infantis. Agora, a empresa está acelerando sua expansão global, sinalizando uma nova fase na internacionalização do setor de laticínios da China.

Evento de lançamento do Pro-Kido em Hong Kong (PRNewsfoto/Yili Group)

No evento, a Yili anunciou uma parceria estratégica com a Mannings, a maior varejista de saúde e beleza de Hong Kong. A parceria faz parte dos esforços da Yili para fortalecer sua presença e alcance no mercado local.

Zhang Yipeng, vice-presidente do Yili Group, afirmou que “a Yili vê Hong Kong como um portal internacional e espera trabalhar com parceiros globais para aproveitar oportunidades emergentes e oferecer produtos de alta qualidade, nutritivos e saborosos aos consumidores em todo o mundo.”

Inovações na pesquisa do leite materno

O Dr. Ignatius Szeto, presidente assistente do Yili Group e chefe do Centro de Pesquisa Global de Nutrição Materna e Infantil da Yili, apresentou a estratégia nutricional completa “Four-in-One” da empresa e as descobertas mais recentes de seu ecossistema de inovação HMOs+. Um white paper intitulado Principais Conquistas na Pesquisa sobre Leite Materno, desenvolvido em colaboração com especialistas acadêmicos, também foi publicado. O documento apresenta 13 descobertas notáveis, incluindo a primeira análise precisa da composição de aminoácidos do leite materno chinês e a descoberta da ligação entre HMOs e a microbiota intestinal infantil.

Dr. Ignatius Szeto discursando no evento de lançamento (PRNewsfoto/Yili Group)

O professor Paul Moughan, membro da Royal Society of Chemistry da Nova Zelândia, disse: “Minha equipe tem trabalhado em estreita colaboração com a Yili na última década. Fiquei muito impressionado com a minuciosidade da empresa e sua rigorosa adesão à ciência.” Ele reconheceu que o investimento da Yili em nutrição e saúde contribuiu para o cenário global de pesquisa em saúde materna e infantil.

Esforços globais em conjunto pela qualidade

O novo produto da Pro-Kido, Aronurish Infant Formula, é fabricado no Modern Intelligence Health Valley da Yili, em Hohhot, Mongólia Interior. Segundo a Yili, essa instalação de última geração integra equipamentos e tecnologias de mais de dez países, liderando o setor em escala, inovação e inteligência digital. A Yili construiu uma rede global de fornecimento com mais de 2.000 parceiros, estabelecendo referências para padrões de qualidade.

Barry Cole, diretor global de Gestão de Aplicações para Fórmulas Nutricionais do GEA Group, disse que as duas empresas trabalharam juntas por 25 anos para construir fábricas que servem como referência no setor, e que sua parceria sempre se concentrou em garantir a qualidade dos produtos por meio dos mais altos padrões tecnológicos.

A fórmula infantil Aronurish passou por mais de 300 testes de qualidade e segurança, com todos os resultados atendendo aos padrões internacionais, disse Wu Zhijun, presidente do Eurofins Scientific Group (China).

Expansão contínua para mercados globais

Aproveitando sua sólida rede industrial internacional, a Yili continua a oferecer produtos e soluções saudáveis a todos os consumidores. Como parte da nova parceria, a fórmula infantil Aronurish da Pro-Kido será disponibilizada nas lojas Mannings em Hong Kong. Margaret Lau, chefe de Cuidados com Bebês, Confeitaria e GMS na Mannings HK, observou que a Pro-Kido é a primeira marca chinesa de fórmula infantil a entrar na Mannings e expressou a disposição da empresa em oferecer uma gama mais ampla de soluções de saúde de qualidade.

Como a principal marca de laticínios da Ásia, a Yili tem acelerado sua presença global e expansão de negócios, passando de seguidora a líder mundial. A empresa registrou um faturamento total de 115,78 bilhões de yuans no ano fiscal de 2024. Isso inclui 29,675 bilhões de yuans provenientes de leite em pó e produtos lácteos relacionados, que registraram um aumento de 7,53% em relação ao ano anterior. Enquanto mantém sua posição de liderança nas vendas domésticas de produtos de leite em pó, a empresa também registrou um crescimento de 68% nas vendas internacionais de fórmulas infantis.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2692908/1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2692909/2.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-yili-lanca-a-formula-infantil-pro-kido-em-hong-kong-em-meio-a-esforcos-de-expansao-global-302463654.html

FONTE Yili Group

Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Acordos de Licenciamento/Marketing, Alimentos, Bebidas, Varejo, Bebidas Não Alcoólicas, Expansão Corporativa

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Veja também