Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
O comércio digital se consolidou como uma realidade entre os donos de pequenos negócios no Brasil. Segundo a pesquisa "Transformação Digital nos Pequenos Negócios", realizada pelo
28 de julho de 2025
SÃO PAULO, 28 de julho de 2025 /PRNewswire/ — O comércio digital se consolidou como uma realidade entre os donos de pequenos negócios no Brasil. Segundo a pesquisa “Transformação Digital nos Pequenos Negócios”, realizada pelo Sebrae, mais de 70% das micro e pequenas empresas brasileiras utilizam ferramentas digitais para realizar vendas. Nesse cenário que TENA, marca número 1 mundial em produtos para incontinência urinária adulta, que faz parte da Essity, líder global em higiene e saúde, aposta em soluções de plataforma de venda direta como a Minha Loja TENA, uma alternativa para pessoas físicas e jurídicas que desejam empreender com praticidade, apoio e sem a necessidade de investimento inicial.
O canal permite que qualquer pessoa com mais de 18 anos ou empresas formalizadas criem sua própria loja virtual para revender produtos da marca, com o suporte estrutural do site TENA. “O projeto Minha Loja TENA conecta a força da marca à oportunidade de geração de renda, seja como renda principal ou complementar”, afirma Carla Girólamo, gerente de Marketing de TENA. “Os parceiros contam com o respaldo de uma marca líder e comissionamento direto, sem necessidade de estoque ou capital inicial. Nosso objetivo é facilitar o acesso ao empreendedorismo digital”, completa.
Com o avanço da digitalização, especialmente entre os microempreendedores individuais, ferramentas como WhatsApp (56%), Instagram (43%) e Facebook (23%) já são as mais utilizadas para impulsionar vendas, segundo o Sebrae. E é justamente nesse ecossistema que a Minha Loja TENA se insere: os vendedores divulgam seus links personalizados nas redes, recebem comissões sobre cada transação e têm um painel exclusivo para acompanhar o desempenho das vendas.
Ao longo de 2025, mais de 300 pessoas se tornaram novas afiliadas do programa e, atualmente, 89% dos participantes são pessoas físicas. O cadastro como afiliado é gratuito e pode ser feito pelo site Minha Loja TENA. Após o preenchimento do formulário e aprovação da inscrição, os parceiros podem customizar sua loja e iniciar as vendas. Todas as etapas logísticas ? incluindo pagamento, entrega, atendimento e troca ? ficam sob responsabilidade de TENA, o que permite que os lojistas foquem na divulgação e relacionamento com seus contatos.
A combinação entre tecnologia acessível e produtos de alta qualidade tem atraído cada vez mais vendedores e empreendedores interessados em diversificar fontes de renda. Estima-se que 40% dos brasileiros que buscam renda extra utilizam a internet como canal de venda, muitos deles criando suas próprias lojas virtuais, segundo levantamento nacional de comportamento digital.
Sobre a Essity
A Essity é uma empresa líder global em higiene e saúde. Todos os dias, nossos produtos, serviços e soluções são usados por um bilhão de pessoas em todo o mundo. Nosso objetivo é quebrar barreiras pelo bem-estar dos consumidores, pacientes, cuidadores, clientes e da sociedade. Estamos presentes em aproximadamente 150 países com as marcas líderes globais TENA e Tork, e outras marcas fortes, como Actimove, Cutimed, JOBST, Knix, Leukoplast, Libero, Libresse, Lotus, Modibodi, Nosotras, Saba, Tempo, TOM Organic e Zewa. Em 2024, a Essity teve vendas de aproximadamente 146 bilhões de coroas suecas (13 bilhões de euros) e empregou 36.000 pessoas. A sede da empresa está localizada em Estocolmo, na Suécia, e a Essity está listada na Nasdaq Stockholm. Saiba mais no site da Essity.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2739327/Minha_Loja_TENA.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/minha-loja-tena-apoia-empreendedorismo-digital-como-plataforma-de-venda-direta-302515104.html
FONTE TENA
Tópicos Relacionados: Pesquisa, Enquetes e Estudos, Comércio Eletrônico, Produtos Domésticos, Serviços para Pequenas Empresas, Varejo, Doméstico/Consumidor/Cosméticos, Computador/Eletrônica
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também