Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A RAINBOWCO (SZ002483), líder global na fabricação de equipamentos de ponta, anunciou uma importante atualização da sua estratégia de marca. A partir de 1.º de setembro de 2025, a
10 de junho de 2025
Esse processo estratégico de consolidação visa criar uma identidade de marca global mais definida para a GENMA e aumentar a sinergia com a marca KOCH. O portfólio da RAINBOWCO inclui três marcas principais:
Susan Zha, gerente geral da Solução SBU de Manuseio de Contêineres em Terminais Portuários, destacou que essa atualização da marca é vital para as operações futuras. De acordo com ela, “essa transição reflete nosso compromisso com uma gestão melhor das operações de nossa marca, e temos uma grande esperança de que a consistência dos padrões de tecnologia de produtos, dos sistemas da cadeia de suprimentos e das estruturas de serviços nos leve a um maior sucesso no mercado”.
A atualização segue a aquisição estratégica efetuada pela RAINBOWCO em 2022 no negócio de guindastes pesados da KALMAR, que formou uma equipe central para reforçar os recursos técnicos e o alcance operacional global da GENMA-KALMAR. Essa iniciativa já produziu resultados importantes, incluindo 40 RTGs para Damietta e 50 RTGs para Marsa Maroc.
Martin Wu, CEO da RAINBOWCO, reafirmou o foco da empresa nos equipamentos de ponta. Ele observou: “Na RAINBOWCO, nos dedicamos a equipamentos de alta qualidade e, assim como expandimos nossas unidades de fabricação e montagem, buscamos atender melhor nossos clientes em todo o mundo.”
Fundada em 2003, a RAINBOWCO possui cinco unidades de produção e emprega mais de 3.600 pessoas em todo o mundo. Sua receita anual em 2024 ultrapassou US$ 1 bilhão. A marca convida os parceiros globais a participar da exposição TOC Europe 2025, de 17 a 19 de junho de 2025, onde serão apresentados os últimos avanços em seu estande GENMA SOLUTIONS_J18. Saiba mais: https://www.genmasolutions.com/
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2693963/0522.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/rainbowco-atualiza-sua-estrategia-de-marca-global-fortalecendo-a-lideranca-da-genma-em-equipamentos-de-ponta-302477602.html
FONTE RAINBOWCO
Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Notícias de Feiras Comerciais, Fabricação Geral, Mineração/Metais, Ferramentas de Máquina, Metalurgia e Metalúrgica
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também