Releases
29/11/2018 16:10

Mercado de eventos cresce, em média, 14% ao ano e empresas de mídias sociais ganham visibilidade


São Paulo, SP--(DINO - 29 nov, 2018) -
Os eventos deixaram de ser feitos apenas em ações extremamente relevantes ou comemorativas. Atualmente, este mercado vem crescendo a cada ano. As empresas estão cada vez mais apostando em eventos diferenciados, seja para os colaboradores, clientes, entre outras pessoas que façam parte do interesse de relacionamento da empresa.

Dados de 2015 do SindBufê/MG indicavam que o setor de eventos quintuplicou de tamanho nos últimos 12 anos. A Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC) aponta que o mercado de eventos cresce, em média, 14% ao ano. Os gastos com eventos são em média, R$210 bilhões em eventos corporativos e R$16 bilhões em eventos sociais, que representa 4,3% do PIB Nacional. Informações da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Serifa Comunicação.

Os eventos deixaram de ser uma opção apenas para cumprir uma obrigação. Os eventos servem para causar transformação através de experiências, experimentações, sensações, emoções, produção de conteúdos com propósitos, o mundo é ao vivo e “eventos” não são o foco, e sim a consequência.

O goiano Rogger Inácio, 26 anos, radicado nos Estados Unidos, onde mora há 4 anos em San Francisco, na Califórnia, vem se destacando no mundo de eventos e shows nas terras americanas, faz eventos na Flórida e também tem parceiros em Las Vegas, por exemplo. É reconhecido por estar à frente da empresa Hawaii Production, que visa levar para a comunidade brasileira, artistas renomados, cantores da mpb, sertanejos, funkeiros, DJs, youtubers e humoristas.

Ainda como exemplo, a empresa lucra de acordo com os eventos que são realizados, e o que eles vendem não é baseado apenas em shows, é a realização de um sonho, por isso, precisa ser feito com alma, onde o público carrega o sonho de encontrar o artista e que ele seja acessível.

Hoje, a empresa se posiciona no mercado com as mídia sociais, impulsionados, empresariam pessoas que fizeram turnês em solo americano.

Uma maneira simples e objetiva que os empresários, como Rogger, enxergam potencial. Fazendo com que cada dia seja um novo momento de posicionamento e trabalho diário para se manter firme no mercado. 
A empresa é totalmente focada no marketing de experiência e no marketing de propósito, através de diversas ações realizadas com clientes, impactando e mudando vidas.

Por: CG Comunicação



Website: http://instagram.com/roggerinacio

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso