Releases
27/02/2018 10:01

Giuliana Flores apoia a 11ª SP Run em fevereiro


(DINO - 27 fev, 2018) - Durante o ano, a Giuliana Flores (http://www.giulianaflores.com.br' target='_blank' >www.giulianaflores.com.br), uma das primeiras lojas virtuais de flores do país, apoia diversas iniciativas culturais, sociais e esportivas em todo o Brasil. Dessa vez, a empresa esteve à frente de uma corrida importante da megalópole, que ocorreu no shopping SP Market, no dia 25 de fevereiro. Modelo de evento esportivo inovador desde a sua primeira edição, com opção de corrida ou caminhada em um circuito dentro do Shopping SP Market, a SP Run tem opções de 8 km (corrida) ou 4 km (corrida ou caminhada) e todos os participantes que completarem a prova recebem medalhas e kits especiais. SERVIÇO11ª SP RUN - SP MarketLocal: Shopping SP Market - Av. das Nações Unidas, 22.540 - Jurubatuba - São Paulo - SPPatrocínio Giuliana Flores: 10 buquês para as ganhadoras, dois serão sorteados e todos os participantes ganharão um vale-compras. Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse: http://www.giulianaflores.com.brSobre' target='_blank' >www.giulianaflores.com.brSobre a Giuliana Flores:Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola - Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce - Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: http://www.giulianaflores.com.br' target='_blank' >www.giulianaflores.com.br.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso