Releases
06/10/2017 17:41

Webinar aborda conceito de PA Digital Multicanal


São Paulo--(DINO - 06 out, 2017) - A VoxAge promove o webinar "PA digital multicanal. A nova revolução no atendimento ao cliente", no dia 10 de outubro, às 10h. O evento virtual é gratuito e tem como objetivo esclarecer o que é um ponto de atendimento digital e multicanal, um novo conceito e aplicação tecnológica que visam criar processos automatizados de atendimento ao cliente integrando várias canais de contato, para qualquer que seja a necessidade da empresa (cobrança, vendas, relacionamento). Além do conceito, a ideia é mostrar como se faz o mapeamento e planejamento de implantação de uma PA digital, definição dos canais mais adequados para cada tipo de abordagem, o monitoramento necessário e os benefícios auferidos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas em: http://info.voxage.com.br/ap_webinar-pa-digital

A conferência será ministrada por Henrique Ofugi Ono, gestor de Projetos da VoxAge, e terá duração de 50 minutos, sendo 40 minutos de apresentação e 10 minutos reservados para perguntas e respostas. O evento é direcionado para profissionais que atuam em operações de atendimento ao cliente.



Webinar: PA Digital Multicanal de verdade. Você sabe o que é?
Data: 10 de outubro de 2017
Hora: às 10h
Informações e inscrições: http://info.voxage.com.br/ap_webinar-pa-digital

Website: http://info.voxage.com.br/ap_webinar-pa-digital

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso