Releases
06/10/2017 17:16

O que leva empresas como Disney, Apple, Starbucks ao sucesso?


Orlando, Flórida --(DINO - 06 out, 2017) - Você já se perguntou porque empresas como Disney, Apple, Starbucks, Nordstrom são referências mundiais? O que é que essas empresas fazem que encantam e fidelizam seus clientes de uma forma tão admirável?
Como criam uma legião de fãs que automaticamente conectam suas marcas com alta qualidade e satisfação?

Dia 25 de Outubro, o Seeds of Dreams Institute, empresa americana com base na Flórida, EUA, especializada em treinamentos corporativos, traz para o Brasil o evento internacional Clientologia Master, um seminário onde se aprofundam nos cases de sucesso das maiores empresas americanas. O seminário tem como foco a excelência em serviços tanto do ponto de vista do cliente interno (colaboradores) quanto do ponto de vista do cliente externo (clientes). Daí o neologismo "Clientologia" que pode ser traduzido como ciência, o estudo aprofundado do cliente. É a ciência que cria, mantem e fideliza os clientes.

Jim Cunningham e Claudemir Oliveira foram professores da Disney University e trabalharam na empresa por mais de 15 anos. Jim é autor do livro WOW e Claudemir Oliveira autor de vários artigos e livros, incluindo a biografia "Walt Disney: de Marceline para o Mundo, o Palco de Sonhos", onde analisa a Guestologia (palavra da Disney para o encantamento do cliente).

O evento será no dia 25 de Outubro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 02, Conjunto 63, Lote 50, Brasília, DF, CEP 70200-002, o dia inteiro, com tradução simultânea. Tem o patrocínio de "contadordevalor.com", Element e Grupo de Mídia Brasília, com produção da Rcom Eventos.

Para informações de como participar desse evento click no link abaixo ou envie mensagem para info@seedsofdreams.org / WhatsApp (11) 9 4924-4557.


Website: http://www.seedsofdreams.org/

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso