Releases
07/03/2019 11:57

Joalherias brasileiras criam coleção especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher


Paraná --(DINO - 07 mar, 2019) - Quatro joalherias brasileiras que integram o Mubri, Grupo Internacional Mujeres Brillantes, criaram uma coleção cápsula para celebrar o Dia Internacional da Mulher, festejado todo dia 8 de Março.

Fundado em 2016, na cidade do Panamá, o Mubri tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento e avanço da mulher no mundo da joalheria, através da educação, informação e principalmente, dar as ferramentas para se desenvolverem no mercado e prepará-las para empreenderem, crescerem profissionalmente, além da conscientização da importância do papel de cada uma em posições de liderança.

Poder da mulher

Daniela Kury, Del Lima, Marcia Mizutah e Nelita Rebello selecionaram uma joia especial e com um significado e design super feminino para retratar o poder da mulher.

Daniela Kury vê a mulher através das cores e nuances especiais das pedras preciosas, a mulher de humores, força e energias diferentes, são traduzidas nas cores da turmalina melancia, que faz uma transição do verde para o rosa de um jeito harmônico e em perfeita conexão com a natureza.

A Del Lima traz a essência feminina nas joias florais, que se transformam e podem ser usadas de variadas formas. As designers da marca, Ali Pastorini e Dione Lima, tiram o máximo efeito dos diversos tons e texturas do ouro, e as cores fortes multicolorido de pedras preciosas, como a ametista.

As joias de Marcia Mizutah traduzem a pura delicadeza das formas orgânicas que abraçam e enfeitam a mulher com os contornos femininos das flores interpretadas em joias modernas como o earcuff de ouro amarelo e diamantes.

A designer Nelita Rebello, pensa na mulher que gosta de voar, seja através dos seus sonhos, desejos, da maternidade, do trabalho, não importa como, mas ela é realizadora e sai do lugar comum para alçar grandes voos.





Website: http://www.mubri.com

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso