Política
19/10/2018 17:52

Bolsonaro recebe deputados católicos e representantes de pessoas com deficiência


Rio, 19/10/2018 - Deputados da Frente Parlamentar Católica e líderes de organizações que representam pessoas com deficiência visitaram o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na tarde desta sexta-feira, 18. Mais uma vez, o candidato não realizou agenda externa ao longo do dia.

"Trouxemos um documento pedindo a ele os compromissos que nós, católicos, temos contra o aborto, a eutanásia, contra o casamento de homossexual, contra a ideologia de gênero, contra (sic) a escola sem partido", contou o deputado Givaldo Carimbão (Avante-Al).

Carimbão também disse que a frente pediu providências para o que chamou de "usurpação de poder" por parte do Supremo. "O Supremo Tribunal Federal (STF) tem legislado. Aborto é competência da Câmara, e não do STF. E nós pedimos a ele (Bolsonaro), como presidente da República se for, que tome providências. Não é justo o Supremo Tribunal usurpar os poderes do Legislativo." Segundo o deputado, o presidenciável concordou com o entendimento e prometeu agir por isso. "Como presidente, ele pode chamar para uma conversa", disse Carimbão. (Marcio Dolzan)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso