Política
19/10/2018 16:45

MIlitantes de Witzel fazem 'bandeiraço' na porta de Bolsonaro no Rio


Rio, 19/10/2018 - Militantes da campanha do candidato ao governador do Rio Wilson Witzel (PSC) fazem nesta sexta-feira, 19, um "bandeiraço" e colam adesivos em veículos na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, em frente ao condomínio onde mora o candidato a prsidente Jair Bolsonaro (PSL). Entre os veículos que são parados para receber adesivos, estão ônibus urbanos com passageiros. Sete foram "adesivados" num intervalo de meia hora.

A maioria dos motoristas autoriza que os militantes entrem no ônibus para colar propaganda eleitoral de Witzel no para-brisa, mas mesmo quem não concorda acaba tendo o ônibus "adesivado". Um motorista fez sinal de que não queria a propaganda, mas um dos militantes colou sem ele perceber na traseira do ônibus.

O grupo, formado por cerca de dez pessoas, chegou em um micro-ônibus por volta das 14h. Em alguns momentos eles cantam em voz alta "acabou o 'caô', o Wilson chegou". O detalhe era que esse era o jingle do candidato Índio da Costa (PSD), que concorreu ao Executivo estadual, mas não chegou ao segundo turno. A única diferença na música, claro, era o nome do candidato.

Witzel chegou ao segundo turno apoiando Bolsonaro, mas o presidenciável já avisou que, nas disputas estaduais, será neutro. (Marcio Dolzan)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso