Economia & Mercados
16/08/2021 09:37

Notre Dame anuncia investimento minoritário na startup NeuralMed


Por Elisa Calmon

São Paulo, 16/08/2021 - A Notre Dame Intermédica anunciou um investimento minoritário na startup NeuralMed por meio da sua subsidiária BCBF Participações. O investimento, cujo valor não foi informado, aconteceu através de um Contrato Simples para Futura Participação Societária, que prevê uma participação totalmente diluída de 9,29%.

"Com a transação, a companhia amplia ainda mais seu posicionamento estratégico reforçando seu comprometimento em adotar soluções de saúde inovadoras com qualidade e eficiência", diz a Notre Dame em comunicado divulgado na CVM.

A NeuralMed, fundada em 2018, é uma startup brasileira que oferece soluções para otimizar o tempo de atendimento e a assertividade das decisões médicas por meio de Inteligência Artificial. Além disso, identifica e diferencia conceitos relevantes como estrutura anatômica, patologias e condução terapêutica, reduzindo custos e aumentando a qualidade assistencial. As ferramentas fornecidas também analisam exames de imagem, laudos e prontuários médicos eletrônicos em tempo real.

Contato: elisa.ferreira@estadao.com
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: