Agronegócios
10/09/2018 18:16

Mondelez divulga estratégia e metas de longo prazo e reafirma guidance para 2018


Nova York, 10/09/2018 - A Mondelez International divulgou na sexta-feira a sua nova estratégia e as suas metas de longo prazo, reafirmou o guidance da empresa para 2018 e forneceu perspectivas para 2019.

A estratégia da empresa de lanches se concentrará em expansão da marca em novos mercados, investimentos em e-commerce, alavancagem de parcerias e fusões e aquisições para expansão, entre outros pontos. A empresa possui marcas como biscoitos Oreo e belVita e chiclete Trident.

A Mondelez também delineou metas anuais de longo prazo, incluindo crescimento da receita líquida orgânica de mais de 3%, fluxo de caixa livre de mais de US$ 3 bilhões e crescimento de dividendos acima do lucro ajustado por ação.

A empresa reafirmou a previsão para todo o ano de 2018, com crescimento orgânico da receita líquida no teto da faixa de 1% a 2%. Além disso, a empresa agora espera que as recompras de ações totalizem US$ 2 bilhões em 2018.

Em 2019, a empresa espera que a receita líquida orgânica aumente de 2% a 3%, o lucro ajustado por ação cresça de 3% a 5% em uma base de moeda constante e o fluxo de caixa livre atinja cerca de US$ 2,8 bilhões. Fonte: Dow Jones Newswires.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Agro e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso