Barueri, São Paulo.--(
DINO - 04 set, 2017) - A
Netpoints foi criada em setembro de 2011 por um grupo de empresários e se tornou o programa líder no varejo do Estado de São Paulo. Para comemorar, a empresa organizou um mês inteiro de ofertas.
Serão surpresas para todos os gostos e estilos de associados. Por exemplo, com o intuito de relembrar os velhos tempos, em um único dia, o Prêmio Surpresa será aberto a todos os seus clientes. Com os parceiros varejistas, terá pontos em dobro durante um fim de semana.
"Nós trabalharemos com diferentes promoções com a intenção de levar benefícios para todos os segmentos de associados, seja qual for a sua preferência". Declara Aline Zucoli, responsável pelo Marketing da Netpoints.
Para os viajantes de plantão, Mais Netpoints entra em ação novamente com uma promoção junto à Smiles, com pacotes de 15, 30, 45 e 60 mil netpoints, com bonificação agressiva e também parcelamento em até 6 vezes.
Com os parceiros online, terá diferentes promoções, dentre elas, o Shell Aeroclass, que proporcionará ao associado, a cada abastecimento com combustível Aerojet, 200 netpoints extras. Há também uma ação lúdica com a ideia de brincar e colecionar a linha Lego Ferrari. Basta trocar seus netpoints por vouchers para abastecer o seu automóvel com o Shell Resgate Fácil.
Nos últimos seis anos, o programa tem se destacado no mercado do varejo e conta com mais de 17 milhões de associados, que fazem parte desta história de destaque no cenário nacional, especialmente no Estado de São Paulo, onde a Companhia é líder absoluta no segmento de varejo, e têm parceiros espalhados por todo o estado. Por isto, a Netpoints separou estas e outras ofertas para aqueles que contribuem, diariamente, com o seu crescimento, seus colaboradores, associados e parceiros. Para saber mais informações siga a Netpoints nas
redes sociais .
Website:
https://netpoints.com.br