Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
28 de outubro de 2025
Por Naomi Matsui
Brasília, 28/10/2025 – O senador Renan Calheiros (MDB-AL) deve almoçar nesta terça-feira, 28, com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para debater o projeto que aumenta a faixa de isenção do imposto de renda para salários até R$ 5 mil.
Na quinta-feira, 23, Renan reclamou que a equipe econômica não havia mandado os números do impacto das mudanças feitas pela Câmara. Ele aguarda as informações para finalizar seu relatório. Há a expectativa que o tema seja abordado na conversa de hoje.
“O governo precisa, pelo menos, colaborar. Estou cobrando que a Fazenda mande os números do projeto, porque a Fazenda anunciou que o projeto era neutro. Depois das modificações da Câmara, que afetaram quase R$ 30 bilhões, a Fazenda continua dizendo que continua neutro”, declarou Renan durante sessão da semana passada.
Na ocasião, o líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), afirmou que cobraria a Fazenda para que enviasse os números, mas, pelo que apurou a reportagem, a pasta não os havia repassado até o fim de semana.
Hoje mais cedo, o próprio ministro Fernando Haddad falou do encontro com o senador alagoano.
Contato: naomi.matsui@estadao.com
Veja também