Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
17 de dezembro de 2025
O PicPay deu novo passo para avançar em serviços para além do mundo financeiro e vai levar o delivery para dentro do aplicativo da fintech, algo até agora inédito nos Apps do setor financeiro. Para isso, fez uma parceria com a Rappi.
O banco digital anunciou o PicPay Delivery, em que todo o processo de compra, do pedido ao pagamento ao acompanhamento da entrega, será feito no aplicativo da fintech.
Serão oferecidos itens como refeições e mais de 6 mil produtos que fazem parte do Turbo, serviço do Rappi que tem entregas em até 10 minutos em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. O PicPay tem 64 milhões de clientes.
“A parceria inaugura um modelo inédito no mercado para trazer ainda mais conveniência ao usuário do nosso app”, afirma o vice-presidente executivo de Audiências e Ecossistema do PicPay, Alexandre Moshe, em nota à imprensa.
Para avançar em serviços não financeiros, em outubro o PicPay lançou a venda de pacotes de viagens e passagens aéreas, por meio de uma parceria com a operadora CVC, dentro do aplicativo. Antes, já tinha o marketplace dentro do App. “O cliente pode comprar tudo que precisa sem sair do PicPay”, ressalta Moshe na nota.
A fintech tem avançado também em produtos financeiros. No mês passado lançou o Epic, sua marca para clientes de alta renda. Pouco antes, anunciou sua conta global em dólar e euro em parceria com a Astropay.
Veja também