Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
28 de outubro de 2025
Por Victor Ohana
Brasília, 28/10/2025 – O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou que “nada altera o planejado” sobre a votação do projeto que proíbe cobrança adicional a bagagens de mão em viagens aéreas, ao comentar sobre a decisão do Senado Federal de aprovar projeto similar nos últimos dias. As declarações ocorreram à imprensa nesta terça-feira, 28.
“A Câmara tem a sua dinâmica. Nós respeitamos a dinâmica do Senado, mas nada altera aquilo que está planejado fazer, que é votarmos o texto do deputado Neto Carletto (Avante-BA) ainda também esta semana”, afirmou, ao se referir ao relator da matéria.
De acordo com o presidente da Câmara, a decisão de votar ainda nesta terça-feira depende do relatório. Segundo ele, Neto Carletto está em conversas com o Ministério de Portos e Aeroportos, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e as empresas aéreas.
“Vou procurar o deputado para que ele possa me dizer em que pé está a elaboração do texto”, disse. “Tenho a proposta finalizada, nós levaremos ao plenário.”
Contato: victor.ohana@estadao.com
Veja também