Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
25 de setembro de 2025
Por Victor Ohana
Brasília, 25/09/2025 – O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou que pretende “voltar com força” com a discussão sobre a reforma administrativa nos próximos dias. As declarações ocorreram em entrevista à TV Câmara, gravada nesta quinta-feira, 25, por ocasião da inauguração de um novo estúdio da emissora do Legislativo.
“Essa é uma prioridade. Nós queremos voltar com força para esse debate já agora nos próximos dias, para, quem sabe, a Câmara dar início a essa grande revolução do ponto de vista administrativo, que venha a culminar com um Estado mais eficiente, serviços públicos de mais qualidade e custando menos ao contribuinte”, declarou.
Na ocasião, Motta disse que a atual proposta de reforma administrativa é diferente daquela que foi anteriormente discutida no governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), porque a de hoje não tem foco em perseguir servidores públicos ou tirar direitos do funcionalismo.
“Essa reforma é diferente porque não tem o foco de perseguir o servidor público. Nós não queremos tirar nenhum direito do servidor público que está na ativa”, afirmou. O presidente da Câmara sustentou que “a forma de trabalho mudou” e defendeu a visão da meritocracia e das inovações tecnológicas para os serviços prestados pelo Estado.
Contato: victor.ohana@estadao.com
Veja também