Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
1 de outubro de 2025
Por Flávia Said e Pepita Ortega
Brasília, 01/10/2025 – Ao lado do relator Arthur Lira (PP-AL), o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), disse há pouco que o projeto de lei que amplia a isenção do Imposto de Renda (IR) “sempre foi prioridade” da Casa e que a votação unânime demonstra como a construção política foi feita, ouvindo a sociedade e dialogando com o governo.
Segundo ele, a conclusão da análise do projeto, na forma das mudanças incluídas por Lira, demonstra a maturidade da Casa para enfrentar temas importantes para o País.
“É uma grande noite para a Câmara”, sustentou Motta a jornalistas, defendendo que a Casa “tem seu tempo” para amadurecer propostas. “Cumprimos o calendário pré-acertado”.
“(Ministros) Haddad e Gleisi procuraram dialogar todo o tempo para viabilizar, desde a construção do texto, até a construção política para que a matéria pudesse ser votada”, elogiou Motta. Ele lembrou que a matéria é “de muito interesse” do presidente Lula, que colocou essa plataforma nas eleições ainda em 2022 e agora construiu um texto “em parceria” com a Câmara.
Contatos: flavia.said@estadao.com; pepita.ortega@estadao.com
Veja também