Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
10 de março de 2026
Por Victor Ohana
Brasília, 10/03/2026 – O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou que o plenário vai deliberar “no máximo” até o início de abril sobre o projeto de lei complementar que regulamenta o trabalho por aplicativos. A declaração ocorreu nesta terça-feira, 10, após uma reunião sobre a proposta, realizada na sua residência oficial em Brasília.
O projeto está em análise na comissão especial. Segundo Motta, até o início do mês que vem, devem ocorrer as votações no colegiado e no plenário da Câmara.
Participaram do encontro os ministros Guilherme Boulos (Secretaria-Geral da Presidência), Gleisi Hoffmann (Secretaria de Relações Institucionais) e Luiz Marinho (Trabalho e Emprego), além do relator da regulamentação, deputado Augusto Coutinho (Republicanos-PE), e do líder do MDB na Câmara, Isnaldo Bulhões (AL).
Contato: victor.ohana@estadao.com
Veja também