Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
27 de abril de 2026
Por Ana Paula Machado
São Paulo, 27/04/2026 – A Motiva informou, há pouco, que recebeu carta dos acionistas Sucea Participações e Sincro Participações (Grupo Mover),com a intenção de alienar a totalidade das suas ações de emissão da companhia, representativas de 14,86% , diante de oferta vinculante recebida do Banco Bradesco BBI.
Segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), os demais acionistas integrantes do bloco de controle da Motiva signatários do acordo de acionistas arquivado poderão, durante um prazo de 30 dias, exercer seus respectivos direitos de preferência.
Uma vez que o comprador final das ações seja definido, as acionistas procederão com a assinatura dos documentos definitivos correspondentes, e manterão a companhia informada a respeito de qualquer fato
relevante nos termos da regulamentação aplicável”, disse a Motiva.
Contato: ana.machado@estadao.com
Veja também