Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
4 de dezembro de 2025
Por Gabriel Hirabahasi, Mateus Maia e Luiz Araújo
Brasília, 04/12/2025 – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quinta-feira, que fica cansado de quem vive de mentira e ganha dinheiro fazendo especulação. Criticou novamente quem diz que os investimentos do governo são gastos.
“Por que tudo que o governo faz é gasto?”, disse durante a 6ª reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social e Sustentável (CDESS), que ocorre no Palácio do Itamaraty. “Por que não conseguem enxergar que, quando a gente forma uma pessoa, é investimento? Eu, às vezes, fico cansado, porque eu acho que tem gente que vive de mentiras. Você pode ficar certo que tem gente que ganha fazendo especulação”, completou.
Lula afirmou que tem gente que começa o ano falando em déficit fiscal, mas questionou se essas pessoas estão preocupadas com a periferia do País.
contatos: gabriel.hirabahasi@broadcast.com.br; mateus.maia@broadcast.com.br e luiz.araujo@broadcast.com.br
Veja também