Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
1 de março de 2026
Por Victor Ohana e Júlia Pestana
São Paulo e Brasília, 01/03/2026 – O senador e pré-candidato à presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou há pouco, durante o ato “Acorda, Brasil”, na Avenida Paulista, que o ex-presidente Jair Bolsonaro retornará ao Palácio do Planalto em 2027.
“Eu disse ao meu pai que, em janeiro de 2027, ele irá pessoalmente subir aquela rampa do Planalto junto com o povo brasileiro”, declarou o parlamentar, ao relatar conversa com o ex-presidente na quarta-feira.
Flávio associou o atual governo a escândalos como mensalão e petrolão e mencionou investigações envolvendo descontos indevidos em benefícios do INSS.
Ao encerrar o discurso, o senador afirmou que “ninguém aguenta mais quatro anos de PT” e disse que o grupo político seguirá mobilizado “até a vitória”.
Contato: julia.pestana@estadao.com; victor.ohana@estadao.com
Veja também