Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
10 de novembro de 2025
Por Gabriela Jucá
São Paulo, 10/11/2025 – O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) acelerou a 0,23% na primeira quadrissemana de novembro, após alta de 0,14% na quadrissemana anterior. Com isso, o índice acumula alta de 3,98% nos últimos 12 meses. As informações foram divulgadas há pouco pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
Neste levantamento, cinco dos oito grupos analisados aceleraram da passagem da quarta quadrissemana de outubro para a primeira quadrissemana de novembro, com a maior aceleração partindo de Educação, Leitura e Recreação (-0,43% para 0,10%). Em seguida, aparecem Alimentação (0,08% para 0,20%), Habitação (-0,23% para -0,12%), Despesas Diversas (0,50% para 0,75%) e Saúde e Cuidados Pessoais (0,58% para 0,65%).
Em contrapartida, registraram desaceleração Transportes (0,33% para 0,23%), Vestuário (0,66% para 0,39%) e Comunicação (0,14% para 0,12%).
Contato: gabriela.silva@estadao.com
Veja também