Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
29 de outubro de 2025
Por Pepita Ortega e Geovani Bucci
Brasília, 29/10/2025 – O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), afirmou nesta quarta-feira, 29, que conversou com os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); de Goiás, Ronaldo Caiado (União); de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL) e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSD); sobre a megaoperação que deixou, ao menos, 132 mortos, segundo a Defensoria Pública.
Segundo Castro, todos os governadores se mostraram “muito imbuídos” no combate ao crime. O governador citou uma reunião com outros mandatários e indicou que há uma percepção que a questão da segurança pública é um “problema que precisa do Rio para ser solucionado”. “Eles têm muito a ideia de que parte das lideranças estão aqui e que a solução de seus Estados também passa pelo Rio”, apontou.
Castro citou que os mandatários se solidarizaram, parabenizaram e “reconheceram a coragem do Rio de Janeiro em dar o pontapé inicial” no combate da “guerra ao crime”.
Contato: pepita.ortega@estadao.com
Veja também