Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
8 de janeiro de 2026
Por Ludmylla Rocha
São Paulo, 08/01/2026 – A Superintendência-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, que a TIM forme um consórcio com uma empresa da CGN Brasil Energia para exploração conjunta de uma usina eólica localizada no Piauí na modalidade de autoprodução de energia.
A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 08, e não detalha os valores envolvidos no negócio.
Ao órgão antitruste, a empresa de telecomunicações afirmou que a autoprodução de energia elétrica possibilitará a obtenção de energia com redução nos seus custos, resultando, ainda, em ganhos de sustentabilidade.
Já a CGN disse ser “uma boa oportunidade de reforçar sua atuação no mercado de geração de energia elétrica no Brasil”.
Contato: ludmylla.rocha@broadcast.com.br
Veja também