Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
23 de fevereiro de 2026
Por Cecília Mayrink
São Paulo, 23/02/2026 – O Bradesco BBI decidiu manter a recomendação Outperfom (equivalente à compra) para a Rede D’Or diante do momento positivo da empresa, sua qualidade e resiliência e aos fundamentos de crescimento.
A recomendação para Hapvida também foi mantida em compra, assumindo uma margem Ebitda de 9,5-9,7%, contra a expectativa da empresa de 10-11% para este ano e um rendimento de fluxo de caixa livre para o acionista (FCFE) de 12-14%. A visibilidade limitada dos lucros, contudo, modera a visão do banco sobre a companhia.
Mater Dei
O BBI elevou a recomendação de Hospital Mater Dei para compra devido ao valuation, com múltiplo de preço sobre lucro de 9 vezes para 2026, contra 19 vezes para Rede D’OR, ajustando o da companhia para um valor presente líquido (VPL) de reembolso de construção de R$ 240 milhões, rendimento de FCFE de 10-13% para 2026-2027 e impulso de lucros.
Os analistas Marcio Osako e Rafael Elage destacam ainda a visão positiva sobre a Qualicorp, devido ao valuation, com preço sobre lucro de 5 vezes para 2026 e rendimento de FCFE de 22%. A recomendação é Neutra, considerando o impacto negativo de adições líquidas.
A Dasa, por sua vez, tem classificação neutra, enquanto Oncoclínicas tem a de Underperform, com base em critérios de avaliação e lucro líquido muito baixo previsto para 2026.
Sobre os resultados do quarto trimestre de 2025, o banco espera que a Rede D’Or e a Hospital Mater Dei sejam os destaques, com um crescimento do Ebitda de 30% e 60% em relação ao ano anterior, respectivamente. Já Hapvida deve ser o ponto negativo, com adições líquidas negativas e queda de 29% no Ebitda na comparação anual.
Contato: cecilia.kuinghttons@estadao.com
Veja também