Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
1 de outubro de 2025
Por Eduardo Puccioni
São Paulo, 01/10/2025 – O BB Investimentos manteve para outubro a mesma composição da carteira Fundamentalista de setembro. Com isso, seguem os papéis do BTG Pactual, Cury, Direcional, Gerdau, Isa Energia, Itaú Unibanco, Movida, Petrobras, Vale e Vibra.
O banco destaca sua visão construtiva para a Bolsa brasileira no último trimestre do ano, lembrando do recorde mensal de fechamento do Ibovespa, superado novamente em setembro, o que sinaliza a boa resposta dos ativos de risco de países emergentes ao principal evento dos mercados no período, que foi o início do ciclo de corte de juros nos Estados Unidos.
“No contexto da rotação de portfólios internacionais, maior fluxo de capital estrangeiro para mercados emergentes, enfraquecimento global do dólar e preços relativos atrativos, entendemos que a tese de qualidade adotada ao longo do ano permanece contemporânea. Desse modo, optamos pela manutenção de todos os papéis da Carteira Fundamentalista em outubro”, explicou o relatório assinado por Victor Penna e Wesley Bernabé.
Em setembro, a carteira Fundamentalista do BB Investimentos apresentou ganho de 5,44%, enquanto o Ibovespa avançou 3,40%.
Contato: eduardo.puccioni@estadao.com
Veja também