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TUMI LANÇA A CAMPANHA “ICONS TESTED” PROTAGONIZADA PELOS EMBAIXADORES GLOBAIS DA MARCA, LANDO NORRIS E NELLY KORDA

Hoje, a marca internacional de viagens, estilo de vida e acessórios TUMI lança "Icons Tested", uma campanha disruptiva que explora o significado de ser icônico. Contada através da

4 de setembro de 2025

Uma celebração da excelência e evolução do design, materializada em duas das mais icônicas linhas de produtos da TUMI.

NOVA YORK, 4 de setembro de 2025 /PRNewswire/ — Hoje, a marca internacional de viagens, estilo de vida e acessórios TUMI lança “Icons Tested”, uma campanha disruptiva que explora o significado de ser icônico. Contada através das lentes do piloto da equipe de Fórmula 1 da McLaren, Lando Norris, e da golfista profissional Nelly Korda, a campanha estabelece um paralelo claro entre a disciplina, a precisão e os testes incansáveis que definem sua busca pela excelência ? o mesmo rigor que a TUMI aplica a cada uma de suas criações. Assim como esses atletas são desafiados a ter um desempenho de nível máximo, os produtos icônicos da TUMI são projetados para fazer o mesmo e são testados até o limite para garantir um desempenho inquestionável.

Dando continuidade à celebração do 50º aniversário da marca, a campanha apresenta duas das silhuetas mais icônicas da TUMI: a mochila Navigation da linha Alpha Bravo e a mochila Celina da coleção Voyageur. Desenvolvidos com foco no desempenho e refinados por meio de testes rigorosos, cada design combina sofisticação moderna e funcionalidade, projetado para atender às exigências de usuários dinâmicos com estilo, praticidade e precisão.

Dirigidos por Kiku Ohe e com imagens extraordinárias capturadas por Simon Lipman, os filmes duplos acompanham Lando e Nelly em momentos de foco, repetição e preparação, oferecendo uma visão sem filtros da disciplina que permeia seus rituais diários. Suas jornadas refletem o meticuloso processo por trás da criação de cada produto TUMI, onde design, testes e refinamento são elevados aos mesmos altos padrões.

“Ser icônico não vem de um único feito ou sucesso isolado, mas por uma presença constante e evolução contínua ao longo do processo”, declarou Victor Sanz, Diretor Global de Criação da TUMI Travel. “Na TUMI, isso não é apenas uma meta ? é o nosso padrão. Todas as peças TUMI são desenvolvidas para serem testadas, confiáveis e para evoluir ao longo do tempo com aqueles que as utilizam. Não são projetadas apenas para atender a uma necessidade momentânea, nem com foco exclusivo no desempenho ou na estética, mas para se adaptar e continuar atendendo às exigências de nossos clientes, mesmo com o passar dos anos”, acrescenta Sanz.

Em sua essência, ‘Icons Tested’ não se refere apenas ao desempenho de elite, mas à busca constante por crescimento e à disciplina necessária para evoluir. A campanha reflete o compromisso da TUMI em expandir os limites do design por meio de refinamento contínuo e testes em situações reais, reconhecendo que a grandeza é algo conquistado, não concedido. Mais do que uma celebração do sucesso, é um tributo à jornada e aos produtos desenvolvidos para suportá-la.

“A consistência é tudo. Na verdade, o trabalho nunca para, não importa a profissão”, disse Lando Norris. “Percebo isso em meu desempenho na pista e em como meus itens essenciais da TUMI me acompanham, onde quer que eu vá.”, destaca Norris.

“Ser icônico não se define pela perfeição. Trata-se de manter o compromisso e encontrar significado nos momentos que se desdobram ao longo do tempo. A jornada está em constante mudança, e isso me lembra por que é tão importante ter companheiros de confiança ao nosso lado nesses momentos”, diz Nelly Korda.

Da repetição ao refinamento, ‘Icons Tested’ homenageia aqueles que se apresentam, trabalham e superam os limites do desempenho. A TUMI continua a criar para aqueles que buscam a excelência, desenvolvendo produtos dinâmicos que se adaptam a cada momento e potencializam o ícone que está presente dentro de cada um.

DESTAQUES DO PRODUTO

  • Mochila Celina (Voyageur)
    Leve e resistente à água, a mochila Celina combina design sofisticado com recursos inteligentes que facilitam a transição das rotinas diárias para viagens de longa distância.
    Varejo: $350-$595
  • Mochila Navigation (Alpha Bravo)
    Repaginada em um novo revestimento na cor azul marinho, a mochila Navigation proporciona durabilidade em uma silhueta moderna e confiável. Desenvolvida para o uso diário, foi projetada para se deslocar com propósito.
    Varejo: $550-$750

Outros ícones apresentados na campanha:

  • Cápsula TUMI | McLaren em Super Grey, inspirada no Supernova Silver da McLaren
  • 19 Degree Lite , a mala de viagem rígida mais leve da TUMI até o momento
  • A coleção exclusiva 19 Degree Aluminum
  • A coleção portátil e versátil Just In Case?

Conheça as coleções Voyageur e Alpha Bravo agora em TUMI.com e nas lojas TUMI em todo o mundo.
Siga @TUMITravel para acessar o conteúdo exclusivo dos bastidores da campanha.

Sobre a TUMI

Desde 1975, a TUMI Travel é uma marca do segmento de luxo especializada em soluções de viagens, negócios e estilo de vida com coleções de alta performance. Combinando sofisticação, funcionalidade impecável e espírito inovador, a TUMI se dedica a ser um parceiro vitalício para os viajantes e para os amantes de um estilo de vida em movimento e apaixonados por suas jornadas. Para saber mais, acesse TUMI.com e acompanhe a marca no Instagram, TikTok, Facebook e YouTube.

TUMI e o logotipo da TUMI são marcas registradas da Tumi, Inc. © 2025 Tumi, Inc.

Contatos de Mídia da TUMI

Jerad Hulse | Jerad.Hulse@tumi.com

Karla Otto para TUMI | tumi@karlaotto.com

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2742952/Tumi_INC_Lando_Norris.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2742953/Tumi_INC_Nelly_Korda.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2423872/5442392/TUMI_BLACK_Logo.jpg

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FONTE Tumi, Inc.

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