Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
No maior evento híbrido de educação médica em endocrinologia e diabetes do Brasil, a SIBIONICS se destacou como parceira oficial do G7 Summit 2025, apresentando sua avançada tecno
7 de agosto de 2025
SÃO PAULO, 7 de agosto de 2025 /PRNewswire/ — No maior evento híbrido de educação médica em endocrinologia e diabetes do Brasil, a SIBIONICS se destacou como parceira oficial do G7 Summit 2025, apresentando sua avançada tecnologia de monitoramento contínuo de glicose (CGM) ? o GS1 ? para mais de 100 médicos e especialistas em diabetes de todo o país.
O evento, realizado pela G7med na Amcham São Paulo, reuniu os principais especialistas para trocar experiências e compartilhar vivências práticas com o sistema GS1. Ao longo da manhã, uma série de apresentações destacou como o GS1 já está transformando o cuidado com o diabetes no Brasil.
Vários médicos compartilharam suas experiências pessoais utilizando o sistema de Monitoramento Contínuo de Glicose (CGM) GS1, destacando seu impacto no manejo diário do diabetes. Durante o evento, também convidamos especialmente um especialista para demonstrar todo o processo de colocação do dispositivo CGM, proporcionando aos participantes uma compreensão clara de como ele é simples e fácil de usar.
O que diferencia o GS1 é sua conectividade Bluetooth em tempo real ? os usuários podem verificar os níveis de glicose diretamente no celular, sem necessidade de escaneamento. O sistema atualiza os dados a cada 5 minutos, e as informações podem ser facilmente compartilhadas pelo aplicativo com familiares ou profissionais de saúde, tornando o suporte mais rápido e personalizado. Seja para crianças ou adultos com diabetes, o GS1 tem sido amplamente reconhecido como uma solução prática, acessível e econômica para o monitoramento diário da glicose.
Além disso, o GS1 armazena os dados mesmo quando está longe do celular, e assim que o sensor volta a se conectar via Bluetooth ? dentro do período de 14 dias de uso ?, todas as informações são automaticamente sincronizadas. Isso garante um histórico contínuo e confiável, mesmo que o celular não esteja sempre por perto.
Uma demonstração prática de autoaplicação durante o evento permitiu que os participantes vissem de perto como o dispositivo é simples de aplicar e usar. O evento também contou com uma sessão de perguntas e respostas e um painel exclusivo no Palco Inspiração, onde profissionais da saúde e influenciadores digitais discutiram como tecnologias como o GS1 estão tornando o controle do diabetes mais acessível e conectado.
Após anos de estagnação no mercado, a chegada do GS1 ? distribuído pela CEPALAB ? devolve a médicos e pacientes no Brasil uma verdadeira opção de escolha. Este lançamento não é apenas sobre um novo dispositivo ? é sobre estabelecer um novo padrão na forma como o diabetes é compreendido, monitorado e tratado.
To learn more, please visit https://sibionics.com.br/.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2745587/image00034.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2650570/5448473/Sibionics_logo____02_Logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/sibionics-apresenta-o-gs1-no-g7-summit-2025-abrindo-caminho-para-um-cuidado-mais-inteligente-do-diabetes-no-brasil-302524496.html
FONTE SIBIONICS
Tópicos Relacionados: Médico / Farmacêutico, Equipamento Médico, Saúde/Hospitais
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também